PG36 2ª . Parte - LEI & JUSTIÇA NA VISÃO ESPIRITUAL




LEI E  JUSTIÇA NA MINHA VISÃO ESPIRITUAL

1ª . Parte E 2ª. parte mais abaixo

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. (Jesus)


1ª§. As leis surgiram para disciplinar o comportamento dos homens e mulheres a partir do momento em que, a convivência em grupo tornava os conflitos muito frequentes e difíceis de administrar. Para que a comunidade pudesse continuar existindo e todos fossem capazes de desfrutar das vantagens que ela proporcionava, foi preciso que se estabelecessem regras estipulando os direitos e deveres a todos os cidadãos como, por exemplo, a proibição de roubar ou matar, ou a obrigação de se pagar impostos para que fosse possível construir bens de uso comum.




2ª§ Códigos de Leis

O primeiro código foi criado na antiguidade.
Os povos da Mesopotâmia foram às primeiras sociedades que adotaram um código de justiça:- o Código de Hamurábi.
Na verdade, o Código de Hamurábi ou Lei do Talião foi o primeiro código social da Antiguidade. Ele se baseava no “olho por olho, dente por dente” tinha base religiosa e moral vingativa.



3ª§. Código Hamurábi

O código de Hamurábi expõe leis e punições caso estas não sejam respeitadas. A ênfase é dada ao roubo, agricultura, criação de gado, danos à propriedade, direitos da mulher, direitos da criança, direito do escravo, assim como assassinato, morte e injúria. A punição ou pena é diferente para diferentes classes de ofensores e vítimas. As leis não toleram desculpas ou explicações para erros ou falhas: o código era exposto livremente à vista de todos, de modo que ninguém pudesse alegar ignorância da lei como desculpa. No entanto, poucas pessoas sabiam ler naquela época (com exceção dos escribas).
Os artigos do Código de Hamurábi fixam, assim, as diferentes regras da vida quotidiana, entre outras:
a hierarquia da sociedade divide-se em três grupos: os homens livres, os subalternos e os escravos;
os preços: os honorários dos médicos variam de acordo com a classe do enfermo;
os salários variam segundo a natureza dos trabalhos realizados;
a responsabilidade profissional: um arquiteto que construir uma casa que se desmorone, causando a morte de seus ocupantes, é condenado à pena de morte;
o funcionamento judiciário: a justiça é estabelecida pelos tribunais, as decisões devem ser escritas, e é possível apelar ao rei;
as penas: a escala das penas é descrita segundo os delitos e crimes cometidos. A lei do talião é a base desta escala.

4ª§. lei do talião

Lei do talião (do latim Lex C)Punição: É punido em regime totalmente fechado, no ato do fragrante delito, depois quando provado sendo o altor do delito, sem tolerança de desculpas, explicações do erro cometido.: lex: lei e talis: tal, parelho) consiste na justa reciprocidade do crime e da pena. Esta lei é freqüentemente simbolizada pela expressão olho por olho, dente por dente. É uma das mais antigas leis existentes.
Origem
Os primeiros indícios da lei do talião foram encontrados no Código de Hamurabi, em 1730 a.C., no reino da Babilônia. Essa lei permite evitar que as pessoas façam justiça elas mesmas, introduzindo, assim, um início de ordem na sociedade com relação ao tratamento de crimes e delitos.
Escreve-se com inicial minúscula, pois não se trata, como muitos pensam, de nome próprio. Encerra a idéia de correspondência de correlação e semelhança entre o mal causado a alguém e o castigo imposto a quem o causou: para tal crime, tal e qual pena.Está no Direito hebraico (Êxodo, cap. 21, vers. 23/5): o criminoso é punido taliter, ou seja, totalmente, de maneira igual ao dano causado a outrem.


A Bíblia também contém um código de Lei, O “Tora”, que regulamenta a família, a vida em sociedade, as riquezas e as obrigações. As comunidades judaicas eram centradas no Tora.
Outros códigos da Antigüidade:



Deuterenômio, Lei de Manu e Lei das XII Tábuas.
Tribunal da Inquisição em 1231, criado pelo Papa Gregório IX.
Na Idade Média
Corpus Juris Civilis, criado pelo imperador Justiniano, restabelecendo a ordem com suas obras: Código, Digesto, Institutas e Novelas.



5ª§. No meu ponto de vista (Corpo de Luz - Erick) a iniciativa de nossos irmãos de mentes imaturas daquela

Corpo de Luz - Erick
época, foi o máximo que poderiam realizar para disciplinar um povo sem nenhum conhecimento espiritual. Após um período longo, surgiu Moisés, aluno pródigo, das escolas Egípcias, que aprendeu que, o ser humano continha em sua estrutura alma e espírito. Aprendeu também sobre reencarnação e os segredos da magia, despertando assim sua mediunidade. Ao retornar à sua patria cheio de grandes conhecimentos, guiou seu povo à uma terra prometida, teve grande dificuldades em conter e disciplinar todo aquele povo (várias tribos) rude e de pouca moral. Ele se afastou por um longo tempo afim de meditar sobre uma montanha, a procura de uma solução que colocasse um freio aos atos e delitos daquelas pessoas sobre sua responsabilidade. Depois de uma longa meditação, recebe de Deus as tábuas divinas contendo as "Leis dos Dez Mandamentos" afim de restabelecer a ordem a todas as tribos.



6ª§. Tenho como intuição que esses conhecimentos dos dez mandamentos, foram tirados dos ensinamentos da escola Egípcia, pois os sacerdotes daquela época eram exímios conhecedores das leis dos espíritos e talvez Moisés tenha se inspirado nesses muitos ensinamentos, pois continha um alto grau de moralidade egípcias escritas dos Dez Mandamentos. Esses ensinamentos eram dados aos faraós para que pudessem

Templo Egípcio
encontrar o paraíso após a morte, era ensinados a eles pelos sacerdotes que, para alcançar o objetivo teriam que praticar a moral que estavam escritos nos pergaminhos, que era dotado também de magia em forma de desenhos caracteres além de vários segredos para uso pós morte, e esse pergaminho era enterrado com o faraós para guia-los no mundo dos mortos.


7ª§. Muitos devem estar se perguntando, mas tudo isso eu já li e não vejo nada de diferente. Bem meus amigos(as) foi uma forma de buscar lá no passado uma razão para explicar de onde vieram os erros, se é que houve, pois o ser já demonstrou ao longo dos séculos que, corrompe e é corrompido, está aí uns dos grandes pecados capitais do ser humano;

8ª§. Hoje, com mentes muito mais despertas e dispondo de informações dinâmicas através da tecnologia, milhões de pessoas não poderão mais afirmar que não tiveram chances de aprenderem ou de se esclarecerem sobre ou em determinados assuntos ou terem sido influenciadas pelo desconhecimento. Nesse período de grandes transformações no Planeta Terra, onde as energias estão sendo modificadas constantemente, no despertar das mente humanas, muitos a sentem mas não conseguem explicar com clareza como acontece. (Creio eu que são manipuladas pelo plano maior espiritual para as modificações das mentes na sua trajetória evolutiva).

9ª§. Vamos entrar agora no objetivo da matéria sobre leis e justiça. Hoje já se sabe que o ser humano é composto e dividido em sua estrutura física, que se divide em três partes sendo: "Consciência, sub consciência e inconsciente". Hoje é sabido que existem também os níveis que compõe o corpo físico, sabemos também que somos totalmente guiados pela nossa estrutura espiritual; "Corpo Duplo Etério e Corpo Espiritual", sem falar dos outros corpos. Nesse contexto sabemos que o ser humano é composto, não só de massa física, mas de muitos mais corpos em sua estrutura, sendo assim. as leis dos homens não levam em conta todos esses conhecimentos e pensam em punir apenas o corpo físico, tentando corrigir apenas uma estrutura. Haverá sempre falhas em corrigir o ser, pois já foi demonstrado ao longo dos séculos que muitas punições não resolveram por ser o homem corrupio e se corrompe nos seus atos de ser.

10ª§. Jesus na época de sua passagem pelo plano terrestre, já sabia dessa estrutura, do que o ser humano carregava

em dentro de si, por isso, advertia a todos (não com toda clareza) para não roubar, não cobiçar, não matar etc, etc... porque o ser não era só corpo físico, mas um espírito e que aquela forma que ele ocupava(corpo) era apenas temporário e por isso prejudicava a si mesmo ao cometer delitos, aumentando assim, com essas atitudes, sua estadia nos charcos espirituais e seu retorno a forma física afim de corrigir os erros cometidos, como acontece até hoje nas idas e vindas pelas portas da reencarnações. Como as Leis de Deus são justas e incorruptíveis, bastaria apenas o homem segui-las, (praticar como modelo os dez mandamentos para o crescimento de sua moral sería uma excelente prática) mas como não o faz, sofre as penalidades tanto no mundo físico como também no mundo astral, que através de sua consciência, é o juiz e executor de si mesmo, pois não há como burlar as leis Divinas. Porque Jesus pediu tantas vezes para não ferir, não matar, aqui você encontrara a repostas;http://wwwcorpodeluzacura.blogspot.com.br/2011/09/tudo-tem-uma-razao-para-cada-ato-na.html


11ª§. Enquanto o homem terreno não entender a si mesmo, ficará sempre mergulhado no caos de sua própria criação corrompida... Então como deveríamos agir;

12ª§. - O ser é dotado de pensamentos, ou seja para criar é preciso pensar para realizar e concretizar, portanto, ação - reação, portanto, punível na reação dos efeitos produzidos pelos seus atos, sendo ele e somente ele, senhor de sua vontade, arcando com total responsabilidade pelas suas ações. Esta é a real verdade do ser humano, fora disso seria corruptivo outro modo.
A)Um exemplo também para a pratica de hoje com algumas modificações; O código de Hamurabi expõe leis e punições caso estas não sejam respeitadas. A ênfase é dada ao roubo, a qualquer tipo de bens alheios, danos à propriedade comum, direitos as mulheres, homens, direitos das crianças, direito dos trabalhadores, assim como assassinato, morte e injúria. A punição ou pena é diferente para diferentes classes de ofensores e vítimas. As leis não toleram desculpas ou explicações para erros ou falhas:
Apenas como exemplo por achar o mais polêmico;

B)Punição a pessoa: É punido no ato e depois em regime de cárcere totalmente fechado, no ato - do fragrante delito, depois - se não houver flagrante, após ter sido comprovado o delito, com testemunhos, objetos ou aparelhos todos que provem o delito, é aplicado antes e depois do julgamento oficial, não prescreve com o tempo, permanece até ser cumprida, aplicar sem tolerância, sem benefícios de qualquer natureza, desculpas, explicações que possa modificar o mérito dessa punição.


C) Defesa = direito do acusado: ao infringir regras; mostrar-se inocência, somente na qualificação de não haver testemunhos ou provas, ter direito a uma segunda pessoa como defensor.


D) Dois Testemunho = verdade, jamais é desqualificada, o falso testemunho é penalizado com mesmo teor da pena que seria imposta ao infrator.
13ª§. As leis existentes no mundo físico, foram criadas pelos homens para estabelecer a ordem e o bem viver coletivamente entre si, buscando juntos o aprendizado e a evolução como um todo, estabelecendo como parâmetros de igualdade entre todos, limpa e transparente, "esse é o grande objetivo do ser humano".

14ª§. Existem 7 estágios na vida ser humano, idade prematura, idade infantil até os 7 anos, a pré adolescência dos 7 anos aos 14 anos, adolescente dos 14 anos 18 anos, maioridade dos 18 anos aos 60 anos, velhice dos 60 anos aos 100 anos, o após 100 anos. Em todos esses estágios de vida, o ser humano sofre influências maciças dos planos espirituais ou seja, extras físicos. Sendo assim, é influenciável em todos os seus atos na vida como ser pensante.

4ª. Em todos esses estagio, o ser humano iram experienciar no seu aprendizado evolutivo;
O - Poder em sua máxima.
A - Riqueza em sua máxima.
A - Pobreza em sua máxima.
A - Miséria em sua máxima.
Causa Primária: Aceitação, Vontade, Desejo, Satisfação. Dependendo de como ira lidar com essas experiencias em cada encarnação, que ira medir suas vibrações para + positivas ou para + negativas, em todo esses estágios obrigatórios para o espírito, é que decidirá para o futuro a suas novas experiências.

15ª§. Por ter uma estrutura imortal, espirito e físico. dividida e sub-dividida,ou seja, positiva e negativa, conforme figura abaixo
Negativa Positiva

Por ser um ser pensante demonstrado no item 1ª, estará sempre recebendo na sua consciência física, influências em toda sua estrutura espiritual, além de receber outras influencias de espíritos encarnados ou desencarnados, que através da linguagem universal, "O Pensamento", faz com que se comuniquem entre si em todo seu estágio de vida, no espiritual e no físico dando a ele uma opção de escolha de agir através do seu "Livre-Arbítrio", às suas ações.
16º§. Ação no seu livre-arbítrio e influências físicas:

Sabe-se que a vestimenta de carne ocupada pelo espírito no seu estágio físico, vêm pelas portas da maternidade; recebe no seu

 

estado prematuro as influências dos pais adotivos, que mesmo estando ainda no útero materno tem o magnetismo e a influência viciosa dos pais, que ao nascer carregará ao longo do seu estado prematuro e infantil as influências recíproca, por tudo e por todos em sua volta, aprendendo a assimilar, o bem e o mal que carrega em si mesmo para exercer na vida o seu livre-arbítrio, dando ênfase para + ou para - ao seu lado positivo ou negativo que traz em sua bagagem espiritual de muitas existências.


2ª. Parte de Lei & Justiça


17ª§; Regras = Leis/Seguir Deveres = Igualdade ; As Leis criadas desde os tempos antigos, foram criadas para impor regras ao ser humano afim de controlar seu lado negativo.
Ao Ser, por não ter controle absoluto sobre suas ações de maldade a outrem, foi necessário colocar regras.
"A mais Conhecida e a mais Perfeita das Regras" imposta ao ser humano, foi a de Moisés que trouxe dos tempos antigos do Egito a essência moral de se fazer cumprir... 

"Os Dez Mandamentos", além das regras que ele impôs, fez também uma "Justiça" severa afim de amedrontar aquele povo rude, sendo ele um espírito evoluído em sua essência, sabia que seria apenas temporário, mas a lei contia toda a moral, para fazer o ser humano , cultivar em grau elevado a sua moral no bem, e somente no bem das praticas impostas no documento.

18ª§. Culpabilidade de atos = Ação e Reação = Pena; A maior dificuldade que ser o humano encontrou ao longo dos tempos foi, "Aplicação das Penas nos Atos e Delitos", vamos comparar, a Lei de Talião = olho por olho, dente por dente, na minha expressão intelectual Corpo de Luz, a falência dela foi, uma morte pela outra = ferir por uma espada, por uma espada será ferido, um braço cortado, uma perna cortada o mesmo de igual aplicação. 

Esse tipo de atitude gerou falência, tendo em vista que se o povo daquela época tivesse um conhecimento sobre as leis espirituais, saberiam que jamais poderia dar certo esses atos. porque querendo atingir o corpo, causando a morte do mesmo, esqueciam do espirito que emana o mesmo, "Mata o Corpo" mas não a "Alma e o Espírito que habita o corpo", que ao deixar o corpo carnal, vitima ou vitimado, estaria livre como vivos no mundo dos mortos, porém exercendo com mais expressão sua influência, a tudo e todos. 

Tendo em vista que as Leis dos homens é e foi falha por essa natureza espiritual, ainda hoje continuam praticando o mesmo erros, por causa de seu pecado capital, "Corrompe e é Corrompido", o mesmo não acontece do lado dos "Mortos", vitima e autores são punidos pela consciência que através de seu veiculo espiritual (Corpo Duplo-Etérico) que é armazenador de toda energia produzida pelo corpo físico é o regulador do acumulo de atos negativos, havendo nele um peso especifico do positivo do ser espiritual que pelas leis Divinas o colocará na erraticidade da terra no caso negativo "Umbral ou Abissal", nas realizações positivas o Céu é o limite, e lá encontrará o verdadeiro paraíso que todos procuram, basta apenas praticar o bem que existe em todos nós, quais são essas qualidades, ver aqui;http://wwwcorpodeluzacura.blogspot.com.br/2011/11/o-homem-de-bem-o-verdadeiro-homem-de.html

a) Aplicação de Pena; Hoje com os avanços tecnológicos existentes em nosso pais Brasil e sua modernidade, a única coisa que não se modernizou foram as Leis, tendo em vista que ela é muito antiga deixando de cumprir o seu papel disciplinar no fator da igualde aplicada perante o povo. "Lei e Justiça", não se estende a seculos, deixando a "insatisfação dos seres humanos brasileiros e de outros países" em alguns pontos senhores de sua própria sorte, pois se os dois poderes não se entendem, o caos persiste no ato de não punir com rigor os delitos cometidos do ser humano, como por exemplo;

b) Nos tempos antigos, tudo que o "ser humano usava para ferir, ou matar, como mãos, origem animal, objetos, substâncias", eram considerados armas de ameaça à integridade do ser, Quando comprovado, o delinquente era ferido com os mesmos efeitos causados à sua vítima, ou coisa pior. 

Um dos fatores mais difíceis na época antiga era achar o culpado, pois se o feito não fosse público, era difícil de se achar o culpado do delito, mas naquela época forças ocultas sempre levavam os culpados para serem punidos, quando não era pelo vício era por um descuido qualquer. Hoje mesmo com todo o avanço da tecnologia e modernos aparatos para se descobrir os delitos, a impunidade impera sobre o Ato da Lei e Justiça, ocasionando uma insatisfação generalizada no que se refere a integridade física do ser humano;

c) Exemplos; Hoje o delinquente mata na frente de três ou mais pessoa, e emprega fuga, mais tarde é preso pelas autoridades, ou se apresenta com um defensor, ele no primeiro instante não é preso não tem punição, pois é provado pelo defensor, que o criminoso é pai de família e tem residencia fixa, e não foi preso em flagrante, também não oferece perigo a sociedade, sai livre diante das autoridades e irá responder em liberdade. Se esse delito fosse praticado nos tempos antigos, o criminoso era preso torturado e depois julgado em praça publica ou pelo tribunal, era novamente torturado e depois diante do povo expunha-se o delito do criminoso e sua sentença de morte ou prisão. A impunidade era menos evidente e presenciada pelo povo, porque as leis eram duras e a justiça de igual valor. 

As pessoas sentiam-se bem mais seguras pois sabiam que a lei valorizava a honra da vitima e a dor dos familiares. Nessa demonstração de acontecimentos, podemos ver que nessa década de tecnologia, o poder publico não valoriza, nem a vitima e nem seus familiares, e tão pouco dá valor as testemunhas no ato de uma prisão.

d) Exemplo; Hoje em dia a tecnologia mais usada por um ser humano é o carro, considerado um meio seguro de se locomover, pode também ser uma arma, que promove também ferimentos e mortes, quando um ser, se serve de substâncias que levam a alterar seu estado mental, ele assume o risco de promover a ação e a reação, em caso de perda de membros ou morte, assume a culpabilidade. Nos tempos antigos o autor usando objetos ou substâncias, era preso, torturado e morto pela lei e justiça da época, também em praça pública para que todos que viesse a errar, teriam a mesma sentença, hoje taxam os povos antigos como bárbaros, no caso de pena de morte, eu também achei. Nessa época de modernas tecnologias, todos que matam sobre efeito de substâncias, objetos, o autor do delito, são livres para responder em liberdade; nesses tempos modernos a lei e justiça, força o povo a sentir em sua moralidade, que ferir ou matar, é ato normal, livre de punição, ou punição aleatória.Pela demora de se levar a julgamento, fazendo que o povo sinta em seu caráter moral a impunidade, incentivando um ou outro delinquente a pratica de outros delitos.

e) Exemplo espiritual; a vitima estando sem o seu corpo se vê diante do seu assassino na erraticidade da terra, "mundo dos mortos", e lá ele anseia para que ele pague pelo seu delito, porém ele assisti o autor de sua morte sair livre e gozar a vida como nada tivesse acontecido, então se desespera, tenta de tudo para ferir o autor de sua morte, mas não consegue, o tempo passa, o ódio aumenta, mesmo estando tão perto do seu assassino, não pode atingí-lo, fica com mais raiva e mais ódio, é quando. "pela emissão de seus pensamentos e fluídos negativos", atrai outros espíritos na mesma vibração; chega ao lado dele e oferece ajuda, então ele pensa, o que eu tenho a perder, aceita, então escuta... nós iremos ajudar você a trazer esse desgraçado para cá ... ele pergunta como? pois já tentei de tudo e não consigo atingi-lo. 

Espere e verá como, chega a hora do sono do assassino, ele dorme, e quando ele sai do corpo como espírito, é preso e levado à um lugar no Astral, lá é torturado de todas as maneiras pela sua vitima e seus comparsas, e diz, a justiça dos homens não te condenou mas eu sim seu verme, o tempo passa a noite termina o fenômeno do acoplamento acontece o torturado volta para o corpo e desperta com um grande mau estar, e sente que teve uma noite de sono muto ruim seu corpo esta todo dolorido, o tempo passa, por dias e toda noite ele era levado, e começa a ficar doente, triste e com começo de depressão, começa a exagerar na bebida e no tóxico, os espíritos amigos tentam ajudá-lo, mas não podem fazer muito por ele, por causa do seu delito e seus vícios. 

Lá no mundo dos mortos, o espírito vitima e seus comparsas, sentindo a demora da vingança, decidem tramar outros planos, levar a mulher e seus filhos e promovem, com efeitos de vários acontecimentos casuais e aleatórios, a morte dos dois, e pelo ocorrido, cedo ou mais tarde o criminoso seria também pego.

f) Exemplo; Se a ciência e a espiritualidade, andassem de mãos dadas, dariam um salto de evolução nunca vista em todos os tempos, pois a ciência saberia, que tudo acontece primeiro no astral, para depois realizar aqui. Que a corrupção e a impunidade trava todo o potencial de evolução do ser humano. também saberia com toda a certeza das reencarnações, Saberia também que um ser humano pode ter em seu currículo encarnatório uma quantidade de 3.000 encarnações, somado a quantidades de pais, avos, tios, tias, filhos, filhas, e amigos, pela quantidade de encarnações, pode imaginar o que ele carrega em sua estrutura espiritual, milhares de erros e acertos para chegar a um nível moral de hoje, e os espíritos em sua bagagem.

19ª§ Verdade ou não, é caso para todos pensarem sobre como o ser humano é responsável pelos seus atos, e como poderia ser melhor cada dia de sua jornada terrena, todos devem estar se perguntando sobre as influências dos espíritos em nossas vidas, ficariam aterrorizados

 

em saber que eles exercem bem mais do que uma simples influencia, eles são partes de todos nós e de um todo nos seres terrenos. (caso queiram saber mais sobre as influencias dos mortos, leiam a matéria "O Conhecimento pode Salvar sua vida" no meu blog, e outras psicografias).

20ª§. Muitos comentam sobre a culpabilidade dos atos de menores, eu digo que, só não é culposo dos seus atos o ser em seu estado de; idade prematura até os 7 anos, hoje pela influência da tecnologia as crianças na idade de 7 anos tem plena consciência do seus atos, são mais influenciáveis e podem ser direcionados em seus atos com mais facilidade, mas não conseguem articular com clareza as consequências das punições em casos de prática de delito na idade até os 10 anos, após, tem sua total consciência do "certo e errado" ,com toda a clareza, podem errar com ou sem influencias.

( Já mais esquecer que uma criança, só é criança apenas no estado de corpo físico e consciência, na estrutura espiritual carrega varias personalidades adultas de suas encarnação passada, que é neutralizada pelo plano maior sempre em novo renascimento, nova encarnação, nova consciência a ser desenvolvida no seu circulo de vida, isso acontece a todos os seres humano).

21ª§. Cumprimento de Pena, Exemplo; No regime antigo era muito usado a condenação pela pena de morte para a maioria dos delitos, ao qual inibia bastante a pratica do erro ao povo daquela época, porém, não resolveu, o corpo era punido, mas a essência "espírito" permanecia viva e atuante. Jesus em companhia do cobrador de impostos em uma aldeia, tendo entrado os rebeldes para ferir os soldados, adivertiu, guardem as espadas, não fere, não se matam, é inútil, sim é e sempre será inútil tirar a vida de um ser humano porque da mesma forma que par til, voltaria com mais rancor, mais ódio e com magoas profunda com o calor da vingança, que poderia perdurar por séculos. 

Antes os presos eram colocados em cala pousos, cavernas, porões e selas. Hoje em selas coletivas com um perfil; Marcada por denúncias de violações aos direitos humanos, a imagem do sistema penitenciário brasileiro junto à opinião pública se assemelha mais a um “depósito de gente” destinado à punição de criminosos do que a um conjunto de unidades para ressocialização de homens e mulheres.

Obs: Cada cadeia ou penitenciara é um verdadeiro deposito de poluentes psiquico de pensamentos negativos que contamina e Atrai, polui a todas as mentes coletivas e individuais, em todo o planeta (Corpo de Luz).


No Brasil, quase 496 mil detentos compõem a crescente população carcerária, terceira maior do mundo depois da China e dos Estados Unidos.[1] De acordo com as estatísticas, 95% são pobres ou muito pobres; 65% são negros e pardos; e 65% cometeram crimes que não envolveram violência.[2] O índice de reincidência após o cumprimento da pena, de acordo com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Cezar Peluso, chega a até 70%, sendo um dos mais elevados do mundo. Portanto, a ideia de reabilitação se tornou o principal objetivo na gestão carcerária brasileira – ao menos é o que se diz no discurso oficial. 

22ª§. Na minha visão espiritual; O ser humano foi criado para viver em pares, e carrega em sua essência de personalidades, viver coletivamente, mesmo que em sua liberdade demonstre ser, individual, ele não consegue, partindo desse principio fundamental, é notório saber que o ser só pode atingir a outrem, através de seu veiculo carnal quando em liberdade, sem ele, não tem poder de ação no mundo físico, quando preso, só os pensamentos é sua companhia. Depois de algum tempo na intimidade, se perturba se descontrola, não atina mentalmente com perfeição, se descontrola, sente-se perdido, pela falta de repartir suas ideias a outrem, 

Mas quando se encontra livre em coletividade exerce seu poder natural sobre tudo e todos, Abusa do excesso de poder em si, adoece pela pratica de seus vícios de toda natureza, se perturba mentalmente, atrai para si a vontade em desequilíbrio. O ser humano só pode ser corrigido e curado, quando corrigido com rigor no ínicio do seu primeiro delito, (e mesmo assim pode não ser eficaz, devido a sua estrutura espiritual) mais o principio é esse; "dando a ele o carcere intimo", para reavaliar sentimentos num periúdo solitário pré determinado, "após, recebe orientação doutrinaria de fundo espiritual e religioso", esse tempo é longo de recuperação para se redescobrir como ser humano, a dor solitária é o único remédio de cura para alguém se reencontrar na vida, ele tem que aprender, que só o "Amor, e conhecimentos" pode dar a ele os benefícios, necessário para se educar em uma verdade, nisso o ser cresce e vai em busca de novas conquista para viver, "sem esse estimulo é difícil reeducar um ser humano".

23ª§. Amados e queridos irmãos planetários, a razão de escrever essa matéria, não foi com intenção de Julgar ou condenar a ninguém, conhecendo muito bem as fraquezas humanas e grande parte do meu passado, e com muita experiencia nos trabalhos de auxilio e atendimento na área psíquica que arrisco a apontar alguma falhas cometidas por nós. E fazer pensar a todos, em buscar uma solução de corrigenda menos dolorosa e sofrida para aqueles que erram em sua jornada terrena de aprendizado. 

E passando a todos um conhecimento de entendimento que,( "conheça a ti mesmo, e as portas do Céu se abriram). poderemos procurar o remédio mais eficaz e definitivo, para a cura de nosso desequilíbrio, ele existe, e continua sendo ainda "O Amor", energia mais pura em todo o Universo. 

Sem ele mergulhamos em escuridão e sofrimentos. Espero que todos meditem sobre tudo que foi exposto, e tente fazer de suas jornadas nos desafio da vida, um caminho de rosas sem espinhos. Deixo aqui minha admiração a todos, e ficarei torcendo para o sucesso de cada um.


Corpo de Luz Erick






Obs: Muitos iram pensar. Essa pessoa que escreveu essa matéria, é só mais um fanático religioso querendo mudar o mundo como muitos. 

Eu penso que ao escrever, minhas intenções foi de contribuir, colaborar para um bem comum, tendo em vista que ao longo dos tempos, a ciência humana não conseguiu explicar o terrível crescimento das maldades do ser humano. 

Trago hoje para as mentes humanas novos elementos a ser discutidos e debatido como forma de solução, para que juntos possamos nos ajudar a achar um caminho com menos sofrimentos, e que traga uma melhor qualidade de equilíbrio, amor e o respeito a vida humana no Planeta em que vivemos.
Poste Seus Comentários ou Criticas - Só Assim poderemos Aprender Juntos!!!!!!!

Blog de Auto-Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!


    
                          

Comentários

  1. Sou uma mulher de 25 anos e não tenho sentimentos. Sou muito solitária e sozinha. Desisti de viver neste mundo por opção própria e não por fraqueza. Todos os dias eu espero o meu direito de poder deixar este mundo. Eu apliquei todas as expectativas possíveis de mudança, mas sei que nada dará certo, pois não depende tudo de mim. A minha vida foi tomada há 8 anos por seres oriundos do extrafísico, seres satânicos, maus e imorais, que aplicaram suas forças para a minha destruição. Tudo isso foi livre e eu nunca tive afinidade evolutiva com estes seres. Nem mesmo os chamei. Eu sei que eles controlam este planeta, mas não pude receber informações do porquê de tudo aquilo comigo. Seres ditos “fraternos” nunca me deram informações, nunca protegeram a minha honra e nem mesmo me ajudaram a me reerguer. Aos 25 anos nunca trabalhei, e também não tenho profissão, há 8 anos convivo com a insanidade destes seres e a lembrança dos abusos sexuais mórbidos vividos por muitos anos. Se aproveitaram de mim por estar limitada a este mundo, por não poder falar disso pra ninguém, pois ninguém acredita, e por não ter alcance a verdade e a justiça provindos de outros mundos. Eu fui negada por todos, fui torturada, eu sei que todos os seres ditos “bons” no extrafísico que presenciaram a minha lamúria, nada fizeram. Não lutaram nem pelos meus direitos essenciais. Eu mereço ser respeitada, sou uma pessoa de bem, eu tenho o direito de partilhar tanto dos bens deste mundo quanto dos benefícios de toda consciência que habita este Universo.

    Pode entrar em contato comigo se quiser;
    Anahatajemima@yahoo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sejam Todos Bem Vindos, Se você gostou do Blog, Acesse a Aba Lateral = e Click em "SEGUIR" EU agradeço. E os Mentores e Guias também.

O QUE EU POSSO ESPERAR BUSCANDO EM UM CENTRO ESPIRITUAL A MINHA CURA?

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

JESUS = YESHUA NÃO VEI COM PROGRAMAÇÃO!

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

PG15 A PRATICA DO ABORDO, TEM CONSEQUÊNCIAS?

PG16 O PLANETA TERRA E SUAS MUDANÇAS PARA O FUTURO » "APOCALIPSE"