UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

 

 


PARA QUE VOCÊS POSSAM MEDITAR!


Muito cuidado com os Fak News de informações, nem todos os sonhos se realiza da noite para o dia!!
Atrás de uma figura ou personagem a grandes mistérios que os olhos humanos não consegue enxergar!


Muito cuidado com a moda atual de romances e histórias espirituais, ou com os fazedores de milagres, mudar requerer coragem, muito trabalho, perseverança e fé, e as vezes muita dor e confusão.


Quando você se dispõe a seguir um caminho, esteja pronto para as surpresas, pois nem tudo é paraíso e flores.


Não é em uma Live ou curso de 3h que irá mudar sua vida, se você não estiver preparado intimamente, tudo se torna uma fantasia, ou outra ilusão!!


Reintero que só o ser é a sua verdade e o templo vivo na terra!! 

Ler a segunda parte na biblioteca de livros Click Aqui

Apenas um Crpo de Luz Erick







Comentários

  1. Meus feitos é um livro aberto para meus @seguidores e amigos, o que esta em meu perfil é o que eu sou, um médium!

    Minhas lembranças nessa encarnação e consciência do que já vive, me fez um aparelho de comunicação de meus guias e mentores!

    Eu não gosto de mentiras e sempre procuro dizer a verdade, porque eu vivi essa verdade!
    E não tenho nenhuma vergonha de dizer, que em minhas vidas vividas, já fui um "Mago Branco da Luz, mas também fui um Mago Negro das trevas, já fui um Bruxo e um Feiticeiro"!

    E tendo toda essa experiencia, me tornei e tento me tornar um Mago Branco novamente com a claridade que Deus e meu Mestre Sananda me presenteou!

    Nessa presente encarnação sou o que sou.
    Apenas um Crpo de Luz Corpo Luz Erick Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Àqueles que sentem em seus corações e vibração e com a minha vibração e frequência, em me seguir, não pela minha imagem ou fantasias, mas por sentimentos!

    Para essas pessoas 👥 e sinto honrado e feliz, por ter a oportunidade de dizer a minha verdade e a verdade de outros que estão comigo, bem antes de vir para terra!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU POSSO ESPERAR BUSCANDO EM UM CENTRO ESPIRITUAL A MINHA CURA?

Sejam Todos Bem Vindos, Se você gostou do Blog, Acesse a Aba Lateral = e Click em "SEGUIR" EU agradeço. E os Mentores e Guias também.

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

PG3 " O QUE É RELIGIÃO? E SEUS VERDADEIROS MOTIVOS AQUI NA TERRA"

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

BIOGRAFIA DE UM CORPO DE LUZ - Translate menu pages =

PG19 ACONTECEU NO BRASIL,,,,!!!!

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ