UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

 



Mas antes de prosseguir com os ensinamentos, gostaria de expressar os motivos que me levaram a esse trabalho e os esforços de escrever! 

Nota do Médium.

As dificuldades enfrentadas no dia a dia, de um semeador do Bem, muitas vezes levam-no a curtos instantes de desânimo.

Testemunhos e compartilhamos obstáculos em companhia do autor e sua família, que muitas vezes raiou a inevitável vontade de desistir.

Mas houve perseverança, fé, humildade, muita dedicação ao.
Valoroso trabalho de escrita mediúnica, para auxiliar as pessoas que ainda dormem sobre o véu do esquecimento, e também o esforço de manter sempre o contato e a colaboração de nossos irmãos.

Benfeitores de um Plano Maior, espíritos que se dedicam a trazer seus ensinamentos, narrando suas histórias e fatos, além da colaboração de familiares e amigos(as), me levaram a angariar forças e a perseverar ainda mais, confiante em buscar novas conquistas, dos trabalhos mediúnicos.

Devo informar a todos que, meus livros não são um conto de fadas, nem tão pouco um romance de 100 ou 200 páginas, ou livro de aventuras.

Quando você ler um dos meus livros, jamais esquecerá dos conhecimentos adquiridos nessa vida ou na outra, porque eu.

Retrato a vida de nós seres humanos, na sua mais pura essência, seja ela na matéria física ou no invisível, sempre com esses irmãos planetários.

E acreditando sempre, no nosso querido a amado mestre, Cristo Cósmico (Sananda)


Vomos agora ao que interessa a todos.


Nos meus “LIVROS” psicografados, eu falo sobre os acontecimentos ruins na vida de cada ser humano, sendo esse livro uns de minha coleção de 23 obras mediúnicas, e trata-se do anseio de nossos irmãos espirituais em trazer os seus auxílios para nos ajudar a acelerar nossa evolução aqui na 3 dimensão banhada pelo sol que nasce diariamente na vida de cada ser, desde dos tempos primórdios eles nos orientaram quais os esforços para nos auxiliar. 

Porque eles sempre souberam, do maior tesouro dos Seres Humanos. Que estagiando aqui neste Planeta Terra, e que o maior e valiosíssimo tesouro que se leva dessa vida são os nossos “CONHECIMENTOS” que adquirimos gravados em todos os nossos DNA e em nossa essência “DIVINA”.

Nessa coletânea de obras mediúnicas, eu, Erick Carvalho, mostrarei às pessoas, através de minhas experiências pelos meus “Mentores e Guias Espirituais'', um roteiro seguro em buscar experiências em sua espiritualidade individual e o caminho de sua” Reforma Íntima”.

- Como se espiritualizar

- Resgatando a sua verdade esquecida ao longo dos tempos.

Edição especial:

- Como adquirir a claridade oculta individual aos sentidos humanos.

Até agora, nos baseamos em diversos livros sagrados riquíssimos em conteúdo de ensinamentos, porém fragmentados pela divisão de religiões e culturas diferentes espalhadas pelo orbital terrestre.

Um livro bastante conhecido pelos estudiosos “A Bíblia” que, através das escrituras dos apóstolos de Jesus Cristo, deixando todos os seus ensinamentos e inspiração através da mediunidade.

Os tradutores ocultaram milhares de informações, pôr motivos pulpíticos, sócio econômico e domínio na época da sua publicação e até hoje, ainda perduram segredos importantes ao conhecimento do povo, que se utiliza desse instrumento para a busca de Deus em seu íntimo.

E mesmo assim, as vibrações poderosas contidas neste livro sagrado perpetuam até hoje como fonte de inspiração e pesquisa para milhões de famílias e terráqueos.

Em um conforto de alma e espírito, porém, com o avanço da ciência e da tecnologia de hoje, muitas alegorias e contos de vivências do povo da época, não se preenche mais as mentes de milhões de pessoas que sentem em seu íntimo, em buscar explicações de diversos conflitos existentes no seio familiar e nos acontecimentos ao redor do planeta, querendo entender os motivos de tantos acontecimentos.

Da mesma forma que existiram apóstolos (médiuns) daquela época, hoje também existem, e sempre existirão, fazendo parte de cultos religiosos em todos os pontos do planeta, cada um com suas informações necessárias para suprir as dúvidas e necessidades daqueles que procuram a verdade dos segredos de Deus.

“Meus livros sobre Ciência e Espiritualidade”, buscam uma visão mais ampla, traduzindo os ensinamentos de Cristo (Sananda) com toda clareza a fim de ajudar a todos nós, a buscar uma vida melhor e entender os conflitos existentes em cada um, a atingir todos neste planeta.

Eu espero, com as informações contidas em meus livros eletrônicos, levar a todas as famílias, o conhecimento e o aprendizado a fim de instruir seus filhos nos mistérios da vida e um pouco dos conhecimentos do nosso Pai Divino e nosso irmão Cristo Cósmico.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU POSSO ESPERAR BUSCANDO EM UM CENTRO ESPIRITUAL A MINHA CURA?

Sejam Todos Bem Vindos, Se você gostou do Blog, Acesse a Aba Lateral = e Click em "SEGUIR" EU agradeço. E os Mentores e Guias também.

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

PG3 " O QUE É RELIGIÃO? E SEUS VERDADEIROS MOTIVOS AQUI NA TERRA"

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

BIOGRAFIA DE UM CORPO DE LUZ - Translate menu pages =

PG19 ACONTECEU NO BRASIL,,,,!!!!

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ