BIOGRAFIA DE UM CORPO DE LUZ - Translate menu pages =

 


1. Buscando Além de Nós Mesmos.



Eu sou a Luz em seus dias de alegria e tristeza, eu sou a paz e a esperança de um futuro feliz eu sou apenas um amigo das estrelas Celestes que aprecia sua alma e sua Luz, através de mim pulsa a Luz de meu Pai maior e também de meu irmão espiritual, Jesus Cristo, mesmo preso nesse corpo meu espírito planetário pode resplandecer a Luz e dou a você minha amada alma amiga, sou do Pai e filho que é o espírito santo que abitas em mim e através de toda a minha estrutura espiritual manifesta a Luz, que irradia em todas as direções desse planeta, sou aparelho dócil que manifesta os irmãos a vontade Divina..Sou luz em Krishina, Buda, Umbanda, Espiritismo, e amante de todas as RELIGIÕES em Jesus Cristo, e manifesto a energia de Oxalá e todos os Orixás, Caboclo, Preto-Velho e Cigano e me fortaleço na terra, com o senhor. Exu, minha coroa é do Pai, mais quem me Orienta é Oxóssi, Yemanja e Abaloei e tenho como padrinhos todos os Orixás, e sigo o caminho do auxílio a todos irmãos manifestando a luz da minha Fé.

Quando eu digo que sou a Luz, é porque eu sou a Luz da criação do Pai. Vindo de outro Galáxia experiência em um corpo, a minha jornada.

1.1. Quando eu digo que sou a Luz.

Mesmo no seu momento de felicidade eu estarei contigo para compartilhar esse lindo momento, e quando estiveres tristes eu serei seu ombro amigo para te consolar.

2. Quando eu digo que sou a esperança.

É porque a minha Fé é inabalável perante ao meu Pai da criação do universo e tenho como guia Jesus.


3.1. Quando digo que sou uma estrela celeste.

Porque eu sou filho das estrelas, pela minha clareza de consciência física, e Fé, e pela certeza do futuro em meu Pai e em Jesus.

3.2. Quantas verdades tem estas palavras.

"Eu sou a Luz", muitos irão interpreta-la com uma heresia, mais não passa de grandes verdades que algumas pessoas não vê, ou não querem ver que somos todos Luz, basta apenas despertar esse sentimento em suas vidas, para saber que somos filhos do mesmo Pai da Criação.

3. Meus amados e queridos amigos e irmãos de jornada terrena.

Muitos devem estar se perguntando, o porquê que escrevo essas verdades.

Em primeiro lugar, quero dizer a vocês, que como médium, pude contemplar as esferas de mundo distantes, como nosso mestre Jesus declarou, na casa de meu Pai a muitas moradas, sei que nem todos tem essa condição ou certeza e percepção do futuro, como eu tenho, mais posso garantir a vocês, que tudo existe, a verdade se encontra dentro de nós, basta apenas buscar essa maravilhosa verdade que vem do cosmo e está latente em todos os atos da Natureza. E poder dizer que a grandeza do nosso Pai da Criação, é perfeita e infinita, pois o seu amor por nos é imensurável e grande demais, para ser concebível a essa consciência terrena.

4. Tive também a felicidade de poder contemplar.

E ver além do véu e contemplar as estrelas, outros mundos e de onde eu vim e para onde irei voltar um dia, quando findar meu aprendizado e minha evolução terrena, e tudo isso, para melhor servir ao Pai... Além de contemplar essas belezas dos mundos, também contemplei as trevas, tive nos poços profundo abismo, que prende as Almas em seus lamentos pelos erros cometidos em suas encarnações.
4.1. Não estou relatando isso para as mentes.

Que ainda não estão prontas, mais relato para as Almas amigas, que no sentimento oculto sabe o que eu estou falando, é como Jesus pregou em uma época distante, eu não falo para as mentes ainda infantis, pois elas não pode ingerir ainda alimentos sólidos, por isso meus irmãos, eu falo e tento falar a linguagem dos espíritos porque sou um deles, filho do mesmo Pai da Criação do Universo, como todos que habita esse mundo terreno.

5. Eu Corpo de Luz – Erick.

Sigo fielmente os ensinamentos do "Evangelho do nosso Mestre Jesus", e tento dar vida aos ensinamentos deixados por ele, e das Leis que rege nosso planeta, quando não conseguimos seguir os "Dez Mandamentos da Lei Divina".

5.1. A verdade aparece em todos os lugares da terra.

Pois a vários irmãos que fazem o trabalho de levar esclarecimentos e a Luz aos corações cansados e sem esperança, como foi; Crisna, Buda, Hermes, Moises, Jesus, Francisco C Xavier e muitos outros, e outros que permanecem como nossos irmãos presente:

Sai-Baba, e muitos outros médiuns ocultos no planeta, levando a esperança o Axé, e aumentado a fé em todos os corações, como Jesus nos ensina. É nessa confiança que escrevo essas coisas, por ser verdade. Eu dou a certeza, que o paraíso existe, basta apenas ter

Fé e seguir em frente, porque somos seres imortais, nesse mundo concreto formas, em saber, que tudo é regido por um Ser Supremo.

6. Mais quais as vantagens.

De um ser humano, em se “Evangelizar” e procurar conhecimentos espirituais, e também seu desenvolvimento mediúnico?

6.1. O que se ganha com isso, em seu futuro.

Estando o homem e a mulher encarnados, podem até não sentir muita diferença em servir como interprete dos irmãos espirituais, o que eu duvido, porem estando ele servindo nos trabalhos árduos mediúnicos, estarão sempre amparado pelos bons espíritos, que dará ao médium amplitude de conhecimentos e visão ampla das coisas espirituais, ele médium, irá ajudar, amparar, a milhares de pessoas que tem os seus sentidos e visões encobertas com o real mundo invisível dos espíritos.

7. Desenvolvimento mediúnico.

Pode dar, a clareza necessária para saber, quem está a seu lado como espírito; se é um amigo, um desafeto, um inimigo, ou um espírito familiar que está ali a seu lado para ajudar, apoiar, proteger etc., etc., nos grandes desafios de sua jornada, além disso, ao deixar o corpo esses espíritos auxiliados, estarão unidos para recebe-lo na pátria mãe após uma longa experiência no corpo físico, serão eles e milhares de almas irmãs ao qual tenha ajudado em aplaudir o seu sucesso.

8. A vós dos Espíritos.

“Sede fortes ante a tempestade que se aproxima. Dias de penúria e desolação mal começaram a se desencadear, sobre este vasto planeta em que habitais.
8.1. Ele que tudo vê e tudo pode, não abandonará, porém, toda e qualquer criatura que d’Ele já se aproximou ou se aproximará.”

O fim do milênio se aproxima, trazendo aos corações vazios, muitas aflições e discórdias, mas não se esqueçam, que Deus Pai Todo Poderoso é misericordioso e assim, como pode banir aqueles que não o temem, a outros confins, também não esquecerá daqueles, que ao seu lado (Como Médium) formarem um exército de seguidores da paz, concórdia, justiça, caridade e verdade, entre tantas quanto possíveis forem, para que com fé abracem a bandeira de sua fidelidade.

Despertai enquanto é tempo, pois todo tempo é precioso, para se dar de si o que é bom e abolir o mal: estudar (CONHECIMENTOS) “o possível inexplicável e compreender suas razões de ser”; calar diante da discórdia e apaziguar com a renúncia e abnegação; acreditar no Bem Maior e tentar compreender os desígnios supremos, para poderem expandir ao vosso redor, aquilo que é fonte de vida e energia: o Amor.

Quando o Mestre esteve entre vós, deixou em seus ensinamentos, que aquele que quiser entrar no Reino de Seu Pai, deverá” amar ao Pai” sobre todas as coisas e ao próximo, como a si mesmo”.

A consciência pura e reta, de toda e qualquer criatura, independentemente de sua crença, deverá existir “per si”.

Atentem a isto que vós digo, para se ajudarem mutuamente e expandirem o verdadeiro sentido dos dizeres, mais singelos, que o Mestre Amado nos legou:

*Não criticais o irmão e sim, procurai ajudá-lo no caminho reto, a que ambos se destinam. *Não lamentais a falta de alimento em vossa mesa*, quando tendes a fonte de vida em vossos corações.

*Abstenha-vos das coisas supérfluas, que servem para vislumbrar bens materiais, mas exaltai aos companheiros de luta, a preciosidade que vosso coração tem de melhor, “que é o aprender a amar” Aqui está a chave de vencer a permanência nos mundos inferiores.

Sabendo que a terra, tem suas dimensões e a matéria é uma delas, ao vencermos as Tentações os desejos Inferiores desse mundo da matéria, abitado sobre formas em nosso templo Intimo, Renascemos, sendo o grande segredo - A chave que abre o Céu e sua permanência nele para todo o sempre de sua Existência.

Todo o meu trabalho como escritor, vem da inspiração dos espíritos, sou apenas um entregador das ideias deles, como interprete, eu tento ajudar, os nossos irmãos encarnados, nos desafios de enfrentar sua jornada no mundo material.

São eles que trazem suas experiências de vida vivida no plano físico outrora, e também seus conhecimentos, do outro lado da vida sem as vestes carnal.

Corpo de Luz Erick Carvalho



Referencias – Recomendações


Erick Carvalho

Quando conhecemos as leis que rege nosso planeta, fica mais fácil entender sobre diversos acontecimento de mudanças na natureza e outros acontecimentos.

Meus livros como você constataram, ele é didático, aliás todos os meus livros ao qual eu escrevo, são todos de informações, conhecimentos e pratica aplicável.

Visite minha biblioteca de livros de minha autoria a sempre um livro que poderá te ajudar a entender o mecanismo da vida.

Eu convido vocês a lerem o livro “O SINTOMAS DO DESPERTAR DIVINO” esse livro irá mostra a você o verdadeiro mundo real em que vivemos, um mundo bem diferente aos nossos sentidos e olhos...

Segue abaixo a relação de alguns dos livros psicografados, para estudos avançados na nossa "biblioteca";

Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 





- Livro Como Conhecer o Despertar Divino em Você.

- Livro O que é Espiritualidade.

- Livro Planeta terra o Mundo que Você não Vê.

- Livro A Vida Atrás dos Bastidores sem o Véu.

- Livro Porquê as diferenças de Classe na Vida Humana.

- Livro Vivendo Duas Vidas.

- Livro Como Acontece os Resgates na Vida Física.

- Livro Vivendo Entre Dois Mundos.

- Livro Como Processa as Penas dos Pecados Após a Vid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU POSSO ESPERAR BUSCANDO EM UM CENTRO ESPIRITUAL A MINHA CURA?

Sejam Todos Bem Vindos, Se você gostou do Blog, Acesse a Aba Lateral = e Click em "SEGUIR" EU agradeço. E os Mentores e Guias também.

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

PG3 " O QUE É RELIGIÃO? E SEUS VERDADEIROS MOTIVOS AQUI NA TERRA"

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

PG19 ACONTECEU NO BRASIL,,,,!!!!

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ