SOM UMA VIBRAÇÃO QUE CURA!!
A cor da luz está relacionada
com a frequência de vibração da onda luminosa:
Menor frequência
corresponde a cores próximas do vermelho;
Maior frequência
corresponde a cores próximas do violeta.
Quanto maior a frequência da luz, maior a quantidade de energia que esta
transporta.
O Espectro Electromagético
O espectro eléctromagnético é o conjunto de radiações electromagnéticas
conhecidas. De todas as radiações electromagnéticas, apenas a luz é captada
pelo olho humano. Existem contudo outras radiações muito importantes, mas que o
nosso olho não consegue captar:
As Radiações com menor frequência, e por isso com menor
energia, são as Ondas Rádio;
As Radiações com maior frequência,
e por isso com maior energia, são os Raios ϒ (Raios Gamma);
A Luz Visível é a única que os
nossos olhos são capazes de detectar.
Abaixo uma explicação mais ampla:
Os sons a 432 Hertz têm propriedades de cura. Eles correspondem à ressonância natural das células para limpar e energizar o corpo. A música no leitor abaixo foi criada para fornecer as melhores qualidades de cura.
Agora você pode ouvir esta coleção de cura pelo som com músicas a 432hz e afinação Pitagórica, enquanto você navega no site e experimenta a energia da cura.
Além das frequências de geometria sagrados usadas, todas estas músicas foram criadas durante a conexão com os seres de Luz, tais como baleias, golfinhos, Sirianos, etc. e, portanto, a inserindo os códigos e energia deles na música:
E aqui está a
pesquisa que explica as frequências utilizadas, e como você pode usá-las em si
mesmo:
“Se você quer entender os segredos do Universo, pense termos de energia, frequência e ação”
Nikola Tesla
O que é que essas palavras significam?
A vibração é um movimento para cima e para baixo:
A frequência é o número de movimentos para cima e para baixo por segundo, cuja unidade de medida é o hertz.
A energia é a capacidade de se mover, é o que alimenta o movimento para cima e para baixo.
O som é criado por este movimento para cima e para baixo, quando as nossas cordas vocais vibram ou quando as asas de um inseto batem para cima e para baixo, e cria um som. Por exemplo, uma guitarra sintonizada com os 432hz significa que quando uma das suas cordas é arrancada ela vai subir e descer 432 vezes por segundo. Desde frequências espalhar em seu ambiente, o corpo da guitarra vai começar a vibrar junto com essa frequência, e assim como o ambiente à volta da guitarra, incluindo as pessoas.
Esta é uma força poderosa. Lembre-se como uma voz poderosa consegue partir um vidro.
Muitos estudos têm comprovado os efeitos da música sobre a nossa saúde física, mental e emocional.
Há vários aspectos na música: a energia emocional e mental nela, a intenção por detrás dela e a física da mesma: a sua frequência, geometria, etc.
As Intenções positivas, emoções e pensamentos na música podem proporcionar a cura, independentemente da sua física, mas a física adequada pode elevar a cura para um outro nível.
A afinação a 432hz significa que a nota A do meio terá essa frequência. Posteriormente, todas as outras notas irão sintonizar-se em conformidade, em diferentes frequências ao longo da escala. Logo, os 432hz são apenas um ponto de referência.
Se você assistir a qualquer orquestra ou banda, eles vão sempre estar em sintonia, juntos, na mesma frequência e com o mesmo ponto de referência exato. Se, apenas um dos instrumentos estiver fora de sintonia com os outros, a coisa toda vai soar desafinada. O Universo inteiro, tudo na Criação, está num estado de vibração e, portanto, precisa de estar em sintonia.
Jamie Burtuff explica que a música europeia antes do início dos anos 50, a antiga música egípcia, taças e digeridoos tibetanos feitos tradicionalmente, a música indiana sitar, e muitas outras, foram ajustados para 432hz. E também mediram sons de lobos, baleias e golfinhos e alguns xamãs da Amazónia a cantar, e eles todos usavam essas frequências.
Por volta da segunda guerra mundial, a cabala estudou quais ajustes que seriam mais prejudiciais para os seres humanos e, em resultado disso impuseram a afinação a 440Hz via Goebbels (que pensou ser o melhor para as paradas militares) e JC Deagan. Os músicos desse tempo protestaram, mas ele acabou por levar a dele avante. Quase toda a música foi afinada nessa frequência, desde então.
Desde o surgimento do movimento da Nova Era, também tem havido um outro ajuste usado, chamado de Solfeggio, com base numa meia-nota C de 528hz. Isto corresponde a uma meia-nota A de 444hz. Embora os números utilizados nestas frequências correspondam a padrões geométricos encontrados na natureza, parece que eles não correspondem às frequências: como você pode ver neste vídeo na marca 6 minutos e 6 segundos, estas frequências não são harmoniosas entre si, o que significa que não será possível reproduzir qualquer música com elas.
Então, quando você ouve música feita com estas frequências, só pode haver uma nota que fará parte desta escala de frequência de Solfeggio, e o resto da música fará parte dela, o que levanta questões sobre a sua validade.
John Stuart Reid mostrou que a forma criada por 432hz através da cinemática (a ciência de tornar visível o som por água ou outros tipos de partículas de vibração):
Ela engloba a forma no centro de um triplo
Esta é a base da geometria tanto a Universal, se não mesmo toda. Este é o lugar de onde o padrão da flor da vida nasceu, de onde todos os sólidos platónicos são derivados, entre outras coisas:
Isto significa que, como a cinemática demostra, os 432hz vão criar esta geometria na matéria física, que inclui os nossos próprios corpos.
Um estudo científico muito profissional de 28 páginas foi publicado, mostrando a redução clara de inflamações, dos níveis de stresse e de outros sintomas, ouvindo música a 432hz, na afinação pitagórica, apenas três vezes, em sessões de 35minutos, durante 7 dias. Você pode ler todo o estudo aqui
(Nota: O ajustamento pitagórico (também chamado apenas de entoação), é um aspecto separado, independente e complementar do aspecto dos 432hz. Os 432hz são o ponto de referência, e o aspecto de Pitágoras é o espaço entre as diferentes notas na escala.
Scott Onstott no Secrets In Plain Sight mostrou como os nossos sistemas de medição, tais como milhas e metros não são aleatórias, mas correspondem a distâncias naturais encontradas na natureza. Por isso, eles ressoam com a geometria sagrada.
Na música, a mesma nota em oitavas superiores e inferiores é encontrado pela divisão ou multiplicação da frequência por dois.
Scott Onstott também mostrou que o número 432 e as suas oitavas são encontradas com frequência em medições de tempo e espaço por toda a nossa galáxia. Por exemplo, as dimensões do nosso Sol (432 000 x 2 = 864 000 milhas de diâmetro), Lua (4320 ÷ 2 = 2160 milhas de diâmetro), e nos 25920 anos do ciclo galáctico da procissão do equinócio: 432 x 60, sendo que o 60 está na base de como medimos o tempo. Isto parece-me ser a base para a música da esfera. Para além disso, a velocidade da Luz é de 432 x 432 milhas por segundo, há 43200 x 2 segundos num dia, e o nosso sistema solar viaja pela galáxia a 43200 milhas por hora.
Os 432hz estão em sintonia com a frequência da natureza em todo o cosmos. Se os seres humanos estão fora de sintonia com ela, gera-se desconforto. Escutar a música nos 432hz ajuda-nos a realinhar com o nosso ambiente e com os padrões geométricos naturais do Universo, promovendo o bem-estar físico, mental e emocional.
Como converter qualquer música em 440Hz para 432hz:
(Nota: Este protocolo é para converter música a partir dos 440Hz para 432hz Se a música foi feita originalmente em 432hz, usar este protocolo irá torná-la fora de sintonia Quase toda a música hoje em dia está nos 440Hz, excepto um monte (mas não toda) de música indiana tradicional que ainda é feita a 432hz, bem como algumas músicas tradicionais tibetanas ou música de didgeridoo, bem como alguns outros casos isolados.)
Abra o Audacity, clique na opção do menu “Arquivo” no canto superior esquerdo e, de seguida, “Editar cadeias” e, após isso, em” Adicionar “no canto inferior esquerdo.
Digite o nome que deseja para o protocolo, por exemplo “432”, e de seguida, clique em Inserir. Posteriormente, dê um duplo clique em “escala de tempo” e, então, parâmetros de edição.
De seguida, digite -1,818 em ambas as (%) caixas e clique em OK:
Após isso, clique em OK novamente e logo de seguida,clique em Inserir e clique duas vezes em ‘Exportmp3’ e clique em OK.
É isso aí! Clique em OK para sair desta caixa, e agora sempre que quiser converter um arquivo, clique em “Arquivo”, “Aplicar cadeia ‘, selecione o protocolo 432, e clique em” Aplicar aos arquivos “, selecione os arquivos de música que você quer converter e isso será executado automaticamente.
Você pode selecionar quantos arquivos quiser e os arquivos convertidos serão colocados numa nova pasta chamada “limpa”, dentro da pasta em que está o arquivo original.
Você também pode usar certos leitores de música para computadores e telefones que irão reproduzir a sua música em 432hz automaticamente sem a necessidade de converter os arquivos. No entanto, os arquivos não serão convertidos e, por isso, se você os colocar em qualquer lugar fora desses leitores, como por exemplo, se você carregá-los para um site ou em outros dispositivos ou CD físicos, eles estarão em 440Hz novamente. Eles ainda são boas alternativas pois eles vão ler automaticamente qualquer melodia de 440Hz em 432hz sem necessidade de qualquer trabalho adicional.
trabalho realizado por Marcio Jorge, coloquei em meu blog como um roteiro em encontrar rapidamente o aprendizado daqueles que procuram os conhecimentos!
Comentários
Postar um comentário