MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

 

 


TUDO SOBRE MAGIA

    Ciências Ocultas e Seus Segredos Milenar.

Como Eu me Preparo para Ver as Belezas do Céu?

• Depois de uma Caminhada Longa de Estudos Espirituais, Chegou a Hora de se Preparar.

• E se Comprometer com Você mesmo em Buscar o Aprendizado da Comunicação com os Espíritos de Luz!

• Ser um Mago, Um Bruxo, e Realizar Magia Dos Elementos, Magia da
Natureza, Viajar entre as Dimensões e Outras Moradas, Ver além da Matéria o Invisível.

• Educando Sua Mediunidade você tem Acesso a Tudo.

E Ser Uma Luz Para o Universo da Criação Divina.

Ler esse livro na Biblioteca Click Aqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE EU POSSO ESPERAR BUSCANDO EM UM CENTRO ESPIRITUAL A MINHA CURA?

Sejam Todos Bem Vindos, Se você gostou do Blog, Acesse a Aba Lateral = e Click em "SEGUIR" EU agradeço. E os Mentores e Guias também.

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

PG3 " O QUE É RELIGIÃO? E SEUS VERDADEIROS MOTIVOS AQUI NA TERRA"

BIOGRAFIA DE UM CORPO DE LUZ - Translate menu pages =

PG19 ACONTECEU NO BRASIL,,,,!!!!

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ