SEGUIDORES ESPIRITUALIZADOS

PG7***INICIO DA VIDA!! COMO ELA COMEÇOU? ESPÍRITO E FÍSICO¨***





PSICOGRAFIA:  Data da publicação 19/03/2012 reeditado


UNS DOS PRINCÍPIOS ESPIRITUAL DOS CORPOS DO SER HUMANO: Inicio da Vida, Como Começou?

                          APOMETRIA



1ª§ No principio, quando o ser atinge a forma hominal, ele se apresenta no plano espiritual, com seu agregado no plano astral semelhante a um “botão de rosa,” querendo desabrochar. Em seguida esse botão se abre destacando o; Duplo EtéreoCorpo AstralMental Inferior, Mental Superior, Corpo Búdico, e Atima.

2ª§ Assim ele (homem) inicia sua vida, dotado de Inteligência, Livre-Arbítrio, recebe as Leis Divinas e passa a exercer a razão. À medida que evolui, se perde nos descaminhos da vida, é como se estivesse descendo uma grande ladeira, desta maneira vai se destacando os NíveisSubníveis, e Personalidades Virtuais, formando sua personalidade ou personalidades, que vão sendo dotados de atributos, como medo, paixão etc., tendência para atividades variadas, formando a sua intelectualidades e também a sua espiritualidade. Então em uma encarnação pode formar um tipo de medo, raiva, ódio, tristeza, ansiedade, etc., variadas situações boas ou ruins. Um nível de consciência não poderia existir somente com coisas negativas, pois todos somos dotados de Centelha Divina.     

(Pesquisar aqui no blog, na pagina 13, "O Processo da Morte")

3ª§ No decorrer dessa encarnações vai formando a sua memória genética que vai carregar para as outras encarnações adquiridas, despojando-se das ruins e aprimorando as Boas (Positivo). Quando o ser atinge a forma hominal, ele adquire a individualidade e o Ego se destaca, percebe uma certa manifestação do Ego no Reino Animal, al já se manifestam sentimentos, ai o agregado espiritual apresenta uma certa divisão de níveis, mas não dissociados, a personalidade real é formada por vários atributos que se manifastam em vários níveis para Produzir, Criar, A´primorar, etc.

4ª§ O ser sai do Pai, como Centelha Divina, CA, MI,MS. CB, e Atma, após seu 

aprendizado durante as centenas de encarnações, volta para o Pai Criador Purificado, perdendo todo os níveis, subníveis e nível virtuais que foram formados na sua longa caminhada rumo a evolução. Quando os níveis de consciência não tiver mais nenhum apego, ele se extinguem como uma chama de uma lamparina que vai se apagando conforme o combustível vai terminando. Um nível de consciência após sua total reformulação é eliminado ou assimilado por outro, os demais se reorganizam preenchendo aquele espaço, é por isso que certas vivencias ligadas a traumas ou coisa parecida precisam vir a superfície (Corpo Físico) para reformularem sentimentos, isto é, aprimorar aquilo que ainda não esta correto como; medos ansiedades e mesmo aprimorarem a sua intelectualidade e todos os atos cometidos.

5ª§ Então esses níveis são nada mais nada menos do que manifestação de sentimentos,o auxilio para o entendimento. vem de nosso irmão Espiritual que nos auxiliam dando esclarecimentos, sobre um assunto tão complexo,"Os Mentores"; Somos ingênuos em pensar que estamos somente falando da transformação da consciência física. Pois, transformar-se interiormente, significa transformar primeiramente o nosso agregado espiritual, ligados a informações e situações das nossas vidas passadas, de momentos em que passamos entre a vida física e a vida espiritual em baixa vibrações. Tudo isso nos faz crer que a partir do momento em que todos os níveis de consciência física e espiritual estiverem realmente realinhados, poderemos considerar a verdadeira reforma intima realizada.

6ª§ Essa criatura terá futuras encarnações muito mais tranquilas em tempos muito pequenos, necessitando por vezes quitar pouquíssimo Carma. Ou seja , alguma sombra que dificulte a visibilidade, ou merecimento de alguns de nossos níveis rebelado pelo ser, resquícios de magoa, ódio ou ressentimento de obsessor se for o caso; nos ambientes onde se encontram esses níveis, próximos a obsessores ou regiões negativas.(perguntando) Meu amigo espírito de Luz, gostaria de perguntar; sobre essas tantas ligações que o senhor colocou sobre as vivencias passadas, em se tratando de cordões dos chacras ainda se mantém ou isso é
imaginário. Respostas; Passado, Presente e Futuro existem num mesmo tempo, as ligações
aparentemente existem porque o passado está em nós, não está a trás de nós.

7ª§ E o futuro está em nós, não está na nossa frente, por isso, essas ligações são uma simbologia para mostrar que nós detemos esses conhecimentos do nosso passado, assim como detemos o conhecimento do nosso futuro...Mas por não estarmos tão interessados nesse passado ele fica arquivados em nossa mente e a maior parte dos casos, pela Bondade Divina, esquecidos por nós.

CARMA (SUAS OBRAS NA FELICIDADE OU NA DOR)
Como o passado, presente e futuro estão juntos, no mundo espiritual o tempo é simultâneo e não linear. Então, uma dor ou lesão que você sofreu numa determinada encarnação pode se manifestar, a qualquer momento, quando essa energia negativa ainda não tenha sido drenada, descongelada, sempre a de depender do seu merecimento, Fé e bondade que semeou nas suas vivências milenares buscando a reforma interior, do seu preparo conquistado pelo seu empenho e dedicação. 

8ª§ Você poderá resgatar algo do futuro, algo que você ainda não eliminou do seu carma negativo, ou um carma que você ainda vai adquirir no caso de vir a pecar,(Atos=Ação e Reação) porque o passado, presente e futuro estão juntos. O futuro já existe, embora não manifestado. Conforme a sua rápida ascensão espiritual, de sua boas obras, você vai galgar mais rapidamente este caminho rumo a evolução.

9ª§ OBS: A QUI VOCÊ ENCONTRA UNS DOS PILARES DO SOFRIMENTO HUMANO COMO ACONTECE E PORQUE, OS VÍCIOS É APENAS UMA PORTA;

INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS
Os vídeos estão em sequência:
https://www.youtube.com/watch?v=oyuDnGvjLu8


Pesquisar aqui sobre Planetas, Cidades e seus abitantes no mundo Espiritual, Pg. 29

10ª§ EXEMPLO: Se dois veículos se propuserem apostar uma corrida num percurso de cinco quilômetros, aquele que for mais rápido cobrirá esse espaço em menor tempo, em nossos casos conseqüentemente sofremos menos, pois ficaremos menos tempo com a dor. O que importa é o nosso crescimento evolutivo, o nosso aprimoramento, a nossa busca ao Reino de Deus Pai, o mais rapidamente.

11ª§ Então, neste exemplo, em  certos casos não vamos nem sentir a dor por inteiro, porque ela não chegará a atingir-nos devido ao esforço na busca do bem. Digamos que hipoteticamente você terá que viver 1.000 encarnações no plano físico, tempo necessário para sua evolução e não precisa mais encarnar. Mas nesse tempo você estará programado para sofrer cinco tipos de doenças graves; câncer, lepra, hepatite, enfarte e um problema mental qualquer. Sem alguém chegar e lhe disser: se você correr rapidamente no caminho do bem, poderá amenizar o teu sofrimento, e as doenças poderão ser amenizadas, modificadas, em troca de trabalho direcionado para o bem, se você seguir estas palavras às doenças poderão nem sequer aparecer, porque o sofrimento só importante quando a criatura a criatura não quer ou não consegue mudar sem o efeito da dor, geralmente é uma escolha dele, infrator, que a dor se manifeste.

12ª§ Então, para Deus, o importante é o crescimento espiritual da criatura, e não a dor que seria o remédio mais adequado para a maioria dos casos. A dor seria uma conseqüência e não uma obrigatoriedade, então pensando assim, não há necessidade de se passar por todas as doenças, isso vai depender de cada criatura. Vai depender dela cumprir essas 1.000 encarnações, o mais rapidamente e com menor grau de dor possível.


13ª§ COMO PROCESSA A TRANSFORMAÇÕES A NÍVEIS ESPIRITUAIS DENTRO DO SER HUMANO.





Personalidade = Níveis, Sub Nív.  Virtual de Consciência


14ª§ Demonstrativo de um Espírito encarnado no presente, com um total de 55 encarnações, com “Níveis de Consciência e Sub Níveis de Consciências”, em conflitos a serem aprimorados.

15ª§ Na demonstração da tese acima. denota que o encarnado tem: 02 - personalidades no abissal Profundo, 02 – personalidades no abissal semi profunda, e 50 – personalidades conflitantes no umbral que é a esfera mais povoada. Quando en
carnado no corpo físico essa pessoa passará por todo o processo de experiências e conflitos ligado a ele, nos níveis inconsciente, sub cociente e cociente,  que ira atrair para seu campo intimo de vibração, os seus obssessores, internos e externos, como espíritos vampiros, elementares negativos e positivos, larva astrais e outros, e tudo a ser processado no seu campo intimo, sendo todos os seus vícios e atos negativos.  Sugiro que leiam aqui no blog, para ter uma ideia, DE ONDE VEM A CAUSA DAS DOENÇAS NO CORPO FÍSICO I E II – REENCARNAÇÃO E VIDAS PASSADAS – A VERDADES DOS SERES HUMANOS NA TERRA - Como se processa as penas cometidas na carne quando encarnado.  

16ª§ Nessa demonstração, demonstra que nessa encarnação presente o desafio desse espírito, é resgatar com bom atos no caminho do bem, para fazer com isso, a realização  do seu aperfeiçoamento, levando vibrações positivas a todos seus agregados de Níveis de consciência, sub Níveis e personalidades. Caso os seus atos sejam mais negativos, ele poderá atrair de todos os lugares apresentados, os seus níveis negativos, obssessores e elementares negativos, através da sintonia essa vibrações iram subir para o seu corpo astral, criando com isso o processo de escoamento negativo para o corpo físico, causando as enfermidades.

17ª§ O espírito só se livra desse processo doloroso, só com bons pensamentos e atos positivos, e tudo vão depender do gral evolutivo do ser encarnado, que será sempre um grande mistério e uma caixa de muitas surpresas.

Nesses tempos modernos, sugiro que leiam também, "OS EXILADOS DE CAPELA no Yotub" na Luz do Espiritismo, e Meditem.


Colaboração de um Espírito muito especial













Ao Acabarem de ler essa psicografia? Sugiro a todos que leiam O Homem de bem - O que homem e a Mulher deveriam praticar na Terra, - As Verdades dos Seres Humanos na Terra e também Como se Processa as Penas dos Pecados que contraímos  Físico no Astral.

Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!

Um comentário:

DEIXE SEUS COMENTARIOS