SEGUIDORES ESPIRITUALIZADOS

sábado, 14 de julho de 2012

PG16 O PLANETA TERRA E SUAS MUDANÇAS PARA O FUTURO » "APOCALIPSE"


Como evitar sofrimento em minha vida de Resgates na Atual Vida e Futura?


Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. (Jesus)

1ª§ Bom como todas as minhas matérias são de ensinamentos e alerta, essa é de cunho também de alerta, e  fazer meditar as mentes confusa de meus irmãos encarnados. Com as mudanças que ainda virão! Com elas Grandes serão as perturbações.

2ª§ Já é sabido que o Planeta terra, já começou alguns anos atrás, a mudar suas vibrações, trazendo mudanças climáticas em vários pontos do nosso planeta, alguns chamam de catástrofe, eu chamo de mudança necessária devido a emissão psíquica  de mentes encarnadas,  e seus atos com a casa em que moramos, que através de uma coletividade emitem pensamentos negativos gerando as mudanças climáticas e conflitos armados, de determinadas cidades ao redor do mundo em que vivemos. É notório saber que, o que emitimos aqui, aguça os diversos pontos dimensionais do orbe terrestre em volta do planeta.


Leiam O Mundo de Hoje pg.30 Ensinamentos Importantes para ser Meditados, 

3ª§ Para atrair ao nosso convívio as forças da Luz, (vibração positiva) é necessário constantemente nos policiar, e ter em mente que toda a inteligência que possuímos, vem de uma fonte superior e só a pratica do bem em si, e ao próximo, é que nos da superioridade de ser feliz em qualquer futuro, (fonte do amor da criação) aqui e em outro orbe, se o ser humano não o consegue, a de buscar um auxilio moral, em livros sagrados, escritos por humanos, mais inspirados por seres espirituais, a fim de elevar as mentes na praticas dos pensamentos nobres, Porem nenhum livro sagrado é superior ao ser individual, pois ele é o templo vivo da Criação, mas temporariamente inconsciente dessas dádivas Divinas.

4ª§ Então é necessário dar o Alerta a todos os seres humanos, e poder evitar sofrimentos futuros como segue;
A) A saber: O karma nada mais é que resgate de seus atos anteriores, ou seja! O  retorno de nossas ações, tanto das vidas passadas, quanto da vida atual. Partindo desse principio, todas as doenças, contida em um ser humano, tem seu principio de origem, (seja ela primaria, nas encarnações anteriores, ou na atual) e toda a ação descontrolada em atos maldosos,  tem um efeito negativo, (Como a criação é perfeita. Todos os erros gerados negativamente a de ser reparado) que atrai de um ponto Dimensional do Astral ao ponto de origem, o ser pensante, a sua potencialidade na ação. Dependendo do ponto de origem em que essa energia vem do Astral atraída pelos pensamentos individual ou coletivo, poderá ou não gerar grandes estragos no ser que atraiu, sintonizou, levando a pratica; De matar, de suicídios, e de muitos  outros atos negativos, já conhecidos no dia, dia.


 Leiam As Verdades dos Seres Humanos pg.31 Ensinamentos Importantes para ser Meditados, 

5ª§ A também os atos coletivos onde um pais, cidade, bairro ou vilarejo, que um conjunto de varias pessoas emitem vibrações de pensamentos extremamente negativos fazendo com que atmosfera de um determinado local formem blocos de energia extremamente pesadas e com um teor de muita negatividade , causando os desastres coletivos; como mortes de milhares de pessoas, conhecidos por mudanças climáticas, enchentes, furacões, naufrágios, queda de aviões e mutos outros desastres etc., etc., alem desse contesto temos que levar em conta também o efeito das leis "Karmicas" que estamos sujeitos a passar. 
       VER DETALHES TAMBÉM NA PAGINA 29/PGF. 29 DESSE BLOG

6ª§  E como consigo evitar minhas imperfeições? Primeiro ter Fé, ela é a certeza que um Pai supremo existe. Orar para ele, toda vez que sentir pensamentos negativos, a fonte, (é o Pai e o Filho, Cristo Jesus), este ato ira aliviar a carga negativa emitida por algum de safeto Visível ou Invisível, e acredite que todos nos, os tem, em por poções grandes ou pequenas. ( é nesse contesto que os senhores das trevas tentam nos persuadir e embaralhar nossas mentes para os atos do mau) Sendo assim podemos alcançar nossos objetivos repelindo as sugestões negativas, que nos influenciam constantemente em nossa encarnação, mais podemos aliviar nossos tormentos quando somos atendidos de pronto,(nossos protetores) isso reflete a moral já alcançada pelo ser. 

7ª§ Quando não, subentende que o ser carrega em seu ser alguns pontos negativos (Karma) a serem resgatados na consciência espiritual e física, sendo assim é mais influenciado por forças de mentes negativas, e mesmo sendo assistido pelos bons espíritos, ira ter mais dificuldades em vibrar positivamente para alcançar seus objetivos. E poderá sentir transtorno como: Dificuldades nos relacionamentos, nas atividades profissionais, nos estudos, nas enfermidades; depressão, insônia, síndrome do pânico, epiderme na pele, e diversas infecções serias. 
VER DETALHES TAMBÉM NA PAGINA 23/PGF. 28,29 DESSE BLOG

8ª§ Como somos seres coletivos e não individuais, subentende que iremos sempre viver em grupo, e nesses princípios, iremos atrair para nossas vidas, vibrações semelhantes pela sintonia, para laços afetivos, ou seja, você atrai aquilo que vibra naquele momento de transição de sua vida. Seja para experimentar ou para repor ou renovar energias (todos os desejos, é uma forma de energia) usar e controla-las, vai depender muito da elevação moral de  como utiliza-la, e sabemos que a milhões de pessoas, que a utiliza (sem saber que ela é a chave de seu crescimento espiritual) e muitos a utilizam erroneamente. Exemplo: no Orgulho excessivo, vaidade excessiva, egoísmo excessivo, Inveja, Raiva, Medo, Ódio, etc, e tantos outros vícios que faz do ser um imã, por tudo o que o cerca. (nesse endereço link, você encontrara a resposta o que causa, e poder se prevenir: pg 06 nesse blog.

9ª§ Família = Marido e Esposa: Todo o lar sem exceções, tem  espíritos afins, pelo motivo da emissão de nossos pensamentos, ao pensar atraímos, seja espíritos pertencente à família, que é o mais comum, de amigos, ou desafeto. O ruim é quando uma pessoa da f
amília morre, com doenças, ou vícios, por algum tempo, se ele não tiver socorro espiritual, ficara no local, (por um período pequeno ou grande de tempo) vai depender do resgate familiar, por ser o único ponto de referencia que ele conhece, e estará transmitindo para a família do lar correspondente suas vibrações enfermiças, atingindo a todos para mais ou para menos. Pois dependerá do nível moral da família em vibrar positivamente, fazendo com isso um campo isolante, e a maneira mais fácil para isso; São, as orações a Fé, na confiança ao Pai criador, e a pratica do bem. Pois todos nos, gozamos de proteção de espíritos amigos seja familiares ou não; conhecidos, como Anjo da Guarda, e Guias, são eles que trazem o equilíbrio pela vontade divina; Por isso quem pede recebe, quem não pede fica ao seu critério, e os procedimentos, aplica as todas as Religiões, sem distinção de credo.  

10ª§ Com isso neutraliza as aranhas astrais, vermes, miasmas, as nuvens negras, contidos nas paredes do local, causados pelos pensamentos negativos, emitidos dos próprios moradores. Tudo se agrava caso o exposto no item 2º e 3º, porem como a bondade e misericórdia de nosso Pai maior é soberana e imutável, todos tem que evoluir, seja na dor ou na felicidade. Para manter um Lar harmonioso, é fundamental que os membros da casa se reúnam em orações pedindo sempre o auxilio dos bons espíritos de Deus. 

11ª§ E esse ato é o único mais eficaz em todo o planeta terra. E não deixando de incluir aqueles que já partiram, porque um dia, eles fizeram parte de suas vidas ou fazem. ( Porem nesses tempos de mudanças e tecnologia avançada existente no planeta haverá muitas discórdia na família planetária, causando separações, doenças e mortes inexplicadas).


 12ª§ Aqui você encontra os Pilares da formação de um Caráter?   

Crianças + Jovens = Adolescentes: Todos já conhecem as energias dos jovens, tudo é possível, eles experimentam de tudo, sem se importar com as conseqüências, que na maioria das fezes, são bastante desastrosas e dolorosas, e tudo por falta de maturidade de consciência, ou falha familiar,  pois o principio moral, nasce c
om os pais, (que na maioria das vezes, já são doentes e viciosos de alguma forma) e se o Lar ao qual uma criança iniciou seus primeiros aprendizados, não for de equilíbrio, de harmonia, de amor, (recebera + /  – essas energias podendo gerar um ser desprovido desses princípios temporariamente, (Porque temporariamente? 

13ª§ Porque tudo no físico é temporal, e nossa real estrutura, é feita de energia espiritual, e Divina = amor,  não reconhecida pela consciência temporária que ocupamos, aqui no físico e no Astral), no qual será um ser na sua adolescia, provido de  menos atributos,  somado a parte negativas dos pais, mais as suas que traz de herança, que são suas imperfeições, vai depender nesses casos, de seus atos em realizar ao longo de seu crescimento na vida em atrair vibrações positivas de realizações, em crescimento moral, e espiritual, ou não, vinde exposto no item 1º, sendo assim, o Lar a Família será sempre o seu melhor ponto de apoio. 

14ª§ Desde que o lar não venha ser um foco de desequilíbrio, (em vez de atrair, repele) como exposto também no item 2ºe3º. Uma criança ao nascer, na fase de bebe até seus 7anos, goza de total proteção espiritual, após os  7 anos, a proteção vai sendo mais flexível em nível de vibração e proteção, ou seja, suas tendências e personalidades vai se misturando com mais intensidade na consciência atual, e as registrando com mais livre-arbítrio = ações controladas (essas regras pode ter variações, tudo vai depender do espírito encarnado e suas tendência vibratório) Apos os 14 anos, é, livre de receber todas a suas tendências  vibratórias passadas, e as atuais gozando do seu total livre-arbítrio.

VER DETALHES TAMBÉM NA PAGINA O8/PGF.  DESSE BLOG

15ª§ As anormalidades vistas em uma criança e seus atos viciosos, é sempre de caráter da influencia do "visível e do invisível", e suas tendencias pode ser para mais ou para menos nos atos da vida, dependendo sempre do seu evolutivo o espirito.

16ª§  Acontecimentos: 

Todos os jovens que inicia seus vícios na puberdade, tem tendências a se viciar com mais contundência e permanente ao longo da vida que se inicia a sua frente, (tudo que experimentamos fora da época, pode trazer serias conseqüências)  seja no relacionamento sexual, bebidas, cigarros ou drogas etc., porque, tudo tem haver com seu passado, se numa vida anterior a essa ele já tenha experimentado em demasia qualquer desses vícios, a potencialidade poderá ser extrema, e atingir em cheio sua co
nsciência atual, principalmente se a causa de sua morte foi causado por qualquer um desses vícios mencionados, as influencias negativas será cruciante em sua caminhada, levando-o ao desequilíbrio, com por poções pequenas ou grandes de atos na praticas do mal, 
( o lobo em pele de cordeiro)
VER DETALHES TAMBÉM NA PAGINA 23/PGF. 28,29,30 DESSE BLOG

17ª§ Adquirir; è necessário que os jovens gastem suas energias, como? nos Esportes, nos Estudos, e sempre visando o crescimento coletivo e familiar,  e em todos os atos que faz bem a sua Moral física e Espiritual, ( e sempre que sentir em pensamentos as más tendências, corrigi-las com orações) esses seriam os bons princípios a serem adotados. Prevenção: Devido as transformações vibratórias do planeta físico e dimensional impostas pelo plano superior, necessária paras as mudanças e a vinda do adi vento, que irá chegar, e isso é fato. 

18ª§ É preciso tomar os maiores cuidados com relação aos ambientes fechados que consome muitas bebidas alcoólicas, misturadas aos entorpecentes, motéis, prostíbulos, boates. Onde boa parte de jovens e adultos, em desequilíbrio dão vazão aos seus extintos mais primitivos, e sendo um ato normal do ser, em se relacionar, e buscar namoricos de momentos, que faram deles polos negativos, causando no futuro um relacionamento conturbado cheio de vícios, trazendo para sua vida encarnada, brigas, muito desentendimento e até mortes, por não seguirem os princípios morais de um inicio de relacionamento na formação da família futura . 

19ª§ Esses locais são verdadeiros isolantes de energias positivas, e se ligam ao nível mais baixo do Astral, em pontos negros do Umbral, zonas dos desequilibrados no sexo, no álcool, nos tóxicos e do suicidas, trazendo para seu campo de ação espíritos vindo dessas zonas. 

20ª§ Quais as conseqüências? 
Respostas: São as mais variadas, devido certos lugares as formas pensamentos dos frequentadores encarnados, pode isolar e não absorverem as intuições dos bons espíritos, como pode causar doenças físicas e mentais, depois de certo tempo. E nesse caso essas criações mentais gerada na mente enfermiça penetram nos corpos astrais e no etéreo, então produzem as enfermidades físicas. As mais comuns são as infecções, principalmente, as infecções na epiderme. E devido ao andamento da guerra travada no Astral de graves proporções comandada pelos os  espíritos de Cristo contra os senhores do mal, é natural que eles ataquem os encarnados com mais afinco, como forma de minar os ensinamentos de Cristo, e sabem que não tem tempo a perder, pois desejam dominar a terra, antes que a mesma atinja o status de planeta de regeneração. 

21ª§ As trevas estão fazendo de tudo para atrasar o adi vento de Cristo Jesus, será impossível para eles ganhar, e umas das formas dos senhores das trevas encontram para nos atingir, é acelerar suas maldades e influenciar com muito mais 
contundência os encarnados,  no orbe terrestre a desordem, (fazendo com que o seres humanos se vicie bem mais rapidamente, levando-o a morte, sem ter a chance de descobrir o porque veio ao mundo, e o seu real papel), o importante nesse momento de transição, é que não estamos desamparados, pois Cristo nos auxilia trazendo sempre soluções. Quanto mais rápido o ser buscar ajuda, mais cedo irá evoluir espiritualmente, e com isso trazendo alivio a todos os males que possa surgir na caminhada da alma humana.


(não esqueçam, mais abaixo em comentários, o sentido sobre essa matéria)















VOCÊS  PODERÃO GOSTAR TAMBÉM DE;


                                    CONFISSÃO DE UM MÉDICO

Alguns dias atrás, tive uma solicitação de uma amiga, que relatou-me, que não entendia o porque da morte tão sofrida de sua irmã alguns anos atras, e pensando nela abri uma freqüência e  veio a comunicação que;

Hoje eu (Corpo de Luz)fui brindado com a visita de um espírito amigo, que trousse seu relato sobre sua passagem pela terra em uma de suas encarnações! Que relatou assim; Meu amado irmão tu que falas a linguagem dos espíritos, velho trazer meu relato por achar que tuas intenções são sempre de ajudar aqueles que ainda dormem nos seu desafios terrenos, e entender que só alertando a todos ou alguns, eles podem errar menos, e não contrair dividas que podem levar a sofrimentos profundos aqui no mundo espiritual ou na sua volta a Terra..QUER LER MAIS CLIQUE NO LINK .http://wwwcorpodeluzacura.blogspot.com.br/

Obs: Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.


Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!

4 comentários:

  1. Querido amigo, estou cada vez mais encantada com o seu blog, com textos claros que nos esclarece assuntos tão difíceis de aceitar. Realmente essas mudanças todas são frutos dos nossos pensamentos e ações.. os pensamentos tem poder, palavras tem poder e precisamos ter equilibrio e discerimento de como usá-los... as pessoas hoje em dia vivem numa ansiedade e um egoismo extremo evitando uma convivência pacífica..infelizmente ações trágicas precisam acontecer para que os pobres espiritos caem em si e tentar evoluir espiritualmente!

    ResponderExcluir
  2. Abençoadas palavras,foi de muita ajuda para eu ter mais conhecimento,assim consegui ver aonde posso melhorar para estar em boa sintonia com o universo!Adorei.e fico muito agradecida!

    ResponderExcluir
  3. a) Primeiro tema: O planeta só não esta mais precário, devido ao auxilio de alguns milhares de espíritos encarnados de alto cunho moral e vibrações superiores que controlam aqui, e no astral as energias mais tensas.

    b)Segundo tema: Sobre a Bíblia, Esse livro sagrado,aos Fariseus(hebreu, Nazarenos)na época reuniu esforços de magníficos médiuns da época mais conhecidos como profetas, para a realização de uma linguagem escritas das idéias de Deus ao povos daquela época. Os espíritos se preocuparam com as mentes, ainda imatura, e revelou as verdades através de alegorias e fantasiosas, para não agredir as diversas mentes sobre as coisas do mundo espiritual. Hoje em dia como as mentes já estão bastante desenvolvidas, o livro sagrado com maior propriedades da linguagem espiritual, é o Evangelho segundo o Espiritismo, Livro que foi também escrito por humanos porem com o consorcio das idéias dos espíritos sobre os ensinamentos de Cristo sobre as Leis Divinas e o mundo espiritual. O evangelho veio para substituição da Bíblia, por ter clareza sobre os ensinamentos de Cristo. Algumas religiões, ainda insistem em usar, a bíblia como roteiro único sobre as coisas sagradas dos espíritos, porem em alguns anos, isso ira mudar, e será quase unânime o uso do evangelho segundo os espíritos, pois a mesma não foi feito pelos os espíritos, para ser exclusiva a uma só religião e sim a todos os seres humanos, por trazer a total clareza das Leis que rege as diversas moradas do plano espiritual. Alem de mostrar os pontos confuso da Bíblia.

    c)Terceiro tema:Atração:É pelos frutos que se conhece a árvore. Toda ação deve ser qualificado pelo que produz:qualifica-la de má, quando dela provenha o mau; de boa, quando de origem ao bem. Nunca se deve retribuir com outra uma injustiça, nem fazer mal a ninguém, seja qual for o dano que nos haja causado. Pois as virtudes não pode ser ensinada; vem por dom de Deus aos que a possuem.

    d)Quarto tema, Karma: Apos a morte, o gênio(espíritos inferiores)que nos fora resignado durante a vida, leva-nos a um lugar onde se reúnem todos os que têm de ser conduzidos ao hades, para serem julgados. As almas, depois de haverem estado no hades o tempo necessário, são reconduzidas a esta vida em múltiplos e longos períodos. É doutrina dos guardiões, ou Espíritos protetores, e das encarnações sucessivas, em seguida a intervalos mais ou menos longos de erraticidade. Os Espíritos Inferiores, ocupam o espaço que separa o céu da terra;constituem o laço que une o Grande Todo a si mesmo. Não entrando nunca a Divindade em comunicação direta com o homem, é por intermédio dos espíritos inferiores que os Deuses entram em comércio e se entretêm com ele, quer durante vigília, quer durante o sono. (obs: Ao qual eu coloquei na psicografia,orai, pedir que seu Guia espiritual levará ao seu anjo, ao filho e ao Pai.

    e)Quinto tema O homem a mulher; esses viciosos amantes vulgar, que mais amam o corpo do que a alma, que contem os atributos do amor, podendo ser até virtuosa, quando o ser humano a perceba.

    f)Sexto tema: Nenhum ser humano, sobe ao Paraíso sem antes o ter conquistado com sua virtudes, como existem poucos a conquistarem, a de se saber que muitos ainda iram passar pelas pluralidade dos mundos no Astral,por falta de conhecimentos. Para antes alcançar o verdadeiro Céu da Divindade, ao qual todos anseiam.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu site e até me tornei sua seguidora. aborda aqui temáticas que me levaram precisamente a criar um blogue para a sua divulgação, como sejam as canalizações de Luz. Recebi uma mensagem num círculo de luz que era minha Missão divulgar as mensagens que recebia através da psicografia. Isto foi confirmado por uma médium também. Recebo mensagens de Jesus, de Santos, Mãe Maria e outros grandes Mestres Espirituais. todas as mensagens com Jesus estão no post" Diálogos com Jesus". Obrigado e parabéns pelo teu trabalho de luz. Beijinhos de luz. ISA
    http://viverossonhos3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

DEIXE SEUS COMENTARIOS