SEGUIDORES ESPIRITUALIZADOS

PG32"UM CRIME ATRAI SEMPRE A OUTRO CRIME! COMO ACONTECE?



           Retrato de uma Vida que se repete na Intimidade de cada Ser, Quando trinha o Caminho do Mau; 

PSICOGRAFIA: Data da publicação 11/12/2011 reeditado

Veja algum tempo atrais houve uma grande repercussão sobre o assassinato brutal de um casal, praticado pela filha e seus autores (caso Susane). Houve também o caso da menina (Isabela) que foi jogado de uma janela de um prédio pelo casal de pais, e também o caso do maníaco do Parque, que ao ser preso declarou que em todas as situações, ouvia uma voz dizendo como agir.   Nesses três casos, houve muita repercussão na época que foi noticiado em todos os jornais canais de Tv,  Rádios e em outros Países , muitas pessoas ficaram indignadas por crimes tão brutal.

Mais uma vez é colocado no cenário da vida terrena, (“Atores e Atrizes, Vitimas do passado a Pedir Reparação”) para desempilharem uns dos maiores papeis da vida, “amar” aqueles que um dia possa  ter
Corpo de Luz - Erick
ferido de alguma forma um ao outro ( "A Colheita), a torpeza de se ferirem não obstante  no desafio de suas jornadas. Ao ouvir uma voz sussurrante em suas mentes decidem ambos os autores praticaram os crimes, induzidos por uma ma ideia de assassinar, eis que, todos os cometem. (Eles os Criminosos foram as vitimas do passado) O ódio é planta que mais raízes criam no coração humano. ( ver mais esclarecimentos na pg. 25 desse blog)


Muitos se perguntam, será que esses atores desses crimes tão violentos tiveram influencias espirituais? O espírito que nos auxilia respondeu da seguinte forma; “Sim, ambos receberam as influencias Negativas”.
OBS: A QUI VOCÊ ENCONTRA UNS DOS PILARES DO SOFRIMENTO HUMANO COMO ACONTECE E PORQUE, OS VÍCIOS É APENAS UMA PORTA;
INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS – OBSESSORES
Os vídeos estão em sequência:



"Eu já te havia falado em outros escritos mediúnicos,  quando o espírito não quer deixar-se dominar, repele toda influência, porque, se não tivesse livre arbítrio para repeli-la,  nasceria com o estigma de servo, com a marca infamante de escravo, com a passividade humilhante de paria", e os espíritos não têm por patrimônio nem a cega mansidão, nem a estúpida obediência, pois todos são livres para exercitar os desejos de sua vontade, o que acontece é que muitos espíritos estão conformados e satisfeitos em seguir instruções  de outros espíritos, preguiçosos para pensar, se outro pensar por ele, e lhe diz “já tens o caminho traçado”, seguem a rota que lhes indicam sem olhar a onde vão. Ainda que estes infelizes  obedeçam a uma sugestão, obedecem porque querem obedecer, porque não querem ter o trabalho de pensar, são escravos porque eles mesmos forjam suas cadeias e levantam os muros de suas prisões.  ( Jesus nos ensinou que, para ficar livre de influências negativas, era preciso apenas “Orar e Vigiar”), mas nos tempos de hoje, o homem e a mulher estão mais preocupados em gozar a vida, pesam que basta apenas, ir a um culto religioso de uma hora e lá estando estão com os pensamentos na festa de mais tarde, o churrascos as bebidas, sexo ou uma curtição de uma droga qualquer, para ser muni pelas influências das Trevas, triste e lamentável que milhões pensam assim). 

Não porque exista um poder superior para escravizá-los,  pois se existisse, Deus seria injusto e em Deus não cabe a injustiça, já que ele simboliza a igualdade. É horrível todos esses acontecimentos na vida terrena não é? Muitos dirão que as comunicações  parecem mais um conto de fadas, antes  fosse! Não haveria tantas famílias desgraçadas, que vivem em um inferno, porque não podem tolerar uns aos outros. Infelizmente, é certo que a morte não apaga os ódios, ao contrario, os aumenta e há vinganças preme ditada no decurso de muitos séculos, porque o tempo não é medido no espaço como na Terra. ( ver mais esclarecimentos na pg. 27 e 29 desse blog)

Não faças e não temas, diz um de vossos irmãos, e é verdade; fugi dos crimes, dos desacertos, das impaciências, trabalhai em vosso melhoramento “Moral e Intelectual”, e fazer tudo que possas para ser útil aos demais. Desse modo conseguireis viver em doce calma rodeados de espíritos amigos que são a verdadeira família na Terra e em outros mundos onde mais tarde vivereis.

Quantos ensinamentos na comunicação que obtivemos! Não dividas que não se pague, nem prazo que não se cumpra. Ai daquele, que quer cimentar sua felicidade sobre a tumba dos outros. De uma ou de outra paga-se a divida contraída , uns deixando seu envoltório nas mãos do vingador, os outros vivendo sem viver, rodeados de Espíritos que procuram lavar seu infortúnio, e dizer que bom ser bom, que mau ser mau.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTARIOS