SEGUIDORES ESPIRITUALIZADOS

PG27 COMO SE PROCESSA AS PENAS DOS PECADOS

COMO SE PROCESSA AS PENAS DOS PECADOS
Entrada para uma Dimensão no Astral






PSICOGRAFIA:  Data da publicação 12/08/2011 reeditado




QUE CONTRAÍMOS NO FÍSICO?

Bem Aventurados os que Sofrem - cap. V

ASTRAL INFERIOR   - INFRAMENCIONADO

ZONA DE BAIXA DENSIDADE – OITAVA ESFERA - UMBRAL – INFERNO.


Quando o Homem e a Mulher não usa a Razão., E insistem em usar suas Vibrações, Mente e Substancias  Animais, e Instintos, Ira sofrer o que segue;

PROCESSO DA LEI DO RETORNO, AÇÃO E REAÇÃO


1ª§ Queridos irmãos de jornada terrena venho apresentar a vocês como se processa as penas após a morte nas zonas que é chamada de retificação ou transmutação de energias negativas que foram adquiridas durante o estágio no corpo físico; Todos os pequenos atos cometidos e vividos, no caminho do mal, que ficaram gravados no corpo energéticos ligados a nos, é ele que ira medir o peso especifico das vibrações mais positivas ou mais negativas. Caso queiram se aprofundar no assunto sugiro que consultem a pagina nº121pg. X desse meu livro.


Ei Você! Sim Você Mesmo! 
Quando você Pensar em fazer o Mal! Pergunte a Si Mesmo? Será que quero me tornar um Monstro ao deixar o Físico? Ou atrair ao lado do meu convívio esses Seres aqui Apresentados? Atrasando minha Evolução?



 ESCLARECENDO DÚVIDAS DO MUNDO EXTRA-FÍSICO;

2ª§ Quando saímos do espiritual para o físico, trazemos na bagagem de nossos corpos células espirituais, instruções e um projeto de vida a ser cumprido, porem da fecundação ao nascimento o processo de aprendizado é intenso para a nova consciência, que sofre um processo intenso de transformação psíquico mental, devido as vibrações e o magnetismo da terra (composta por mineral, vegetal e animal) que confundem a mente. É como disse Sócrates em sua doutrina descrita há 400. Ac., que pode conseguir mais detalhes na pagina nº121pg II desse livro, e com isso o caos se instala em nossos sentidos, tendo em nossa caminhada o esquecimento de quantas vezes repetimos esse mesmo processo da idas e vindas no corpo físico. Esse processo é imposto para todos na forma de aprendizado e no aperfeiçoamento dos seres desse planeta, porem quando não conseguimos viver em sociedade, e causamos dor, sofrimento e diversos delitos pequenos ou graves contra outrem, sofremos então as conseguencias dos nossos atos a ser corrigidos e transmutados em níveis sombrios desse planeta. 

ALGUMAS PESSOAS AO LEREM ESSE PARÁGRAFO PODERÃO TALVEZ SENTIR NAS ENTRANHAS DE SUAS ALMAS UM ARREPIO, UMA SENSAÇÃO DE MEDO E MAL ESTAR PASSAGEIRO NO FÍSICO.

ZONA – VALE – DIMENSÃO ASTRAL REFAZIMENTO E     TRANSMUTAÇÃO DE ENERGIAS NEGATIVAS;

Umas das Zonas de transmutação no Astral

3ª§ Uma das zonas bastante habitadas é a zona dos que exerceram mando de poderes na matéria sobre pequenos ou grandes grupos de pessoas, ou até nações, é o caso de “Reis, Rainhas, Imperadores, Presidentes, Comandantes é todo um cortejo de pessoas subordinadas aos cargos, além de Padres, Sacerdotes, Pastores, Doutores e Corruptos etc”. Porem todos aqueles que manipularam, influenciaram com seus magnetismos as pessoas ao caminho do erro, estão nessa zona de retificação.

4ª§  Divididas em vários pontos de vibrações diferentes, ou seja, almas com delitos leves e outras com grandes delitos, porem cada qual será atraída de acordo com seu magnetismo negativo, nas superfícies ou nas profundezas do inferno de sua própria criação, habitadas por espíritos trevosos que se recusam em obedecer as leis Divinas, eles são os piores pesadelos dos recém chegados, pois são os dominantes e extremos dominadores das doentias almas caídas nessa zona.
Seres que Plasmam suas próprias identidades

5ª§ Acrescentando nesse contexto, as vitimas e também seus adversários atuais e do passado distante em que contraímos no grande cenário da vida, vítimas que iram exigir punições pelo que passaram, atormentando dolorosamente, as “mentes” daqueles que um dia, o fizeram sofrer na vida física. Esse processo de ódio e vingança não se processa só após a morte, ele está também presente na vida dos encarnados, (você pode achar mais detalhes sobre obsessão, na pagina 80 desse meu livro) Nas zonas negativas de transmutações, conhecidas como, cavernas, grutas, pântanos, escombros de cidades, vales etc., as almas, ao chegarem nesse novo mundo, sentem o impacto de extrema negatividade no ar, um lugar gosmento de natureza negra, larvas, todos os tipos de insetos e bichos peçonhentos, alem de exalar um enorme cheiro de carne podre e queimada, misturada com enxofre, que conhecemos aqui como carniça, porem com mais propriedades.

                       Ação - Depois de Feito, não Adianta se Lamentar
Quando a Mente Adoece - Poço das Lamentações no Mundo Astral

6ª§ Tornando muitas vezes o convívio insuportável, que impede a respiração normal, alem de tudo isso, tem o agravante de passar muito tempo com fome, sede, frio, o medo ao extremo, e pavor provocado, aumenta ainda mais o sofrimento, e tudo que pensamos que conhecemos no mundo físico em questões de sofrimento não se compara ao que encontramos nesses lugares, pois tudo é potencializado numa proporção absurda.

7ª§ “Nessas zonas e também vales”, como em todas, há sempre espíritos dominantes comandados por espíritos extremamente trevosos e bestiais, que contem em seu ser de mente doentia, toda a raiva, todo o ódio, toda perversidade e todo o horror  nutrido em sua mente, age na justiça das almas condenadas que chegam aos seus domínios. Domínio que co-existe através dos alimentos que os nutrem através das almas, que chegam carregadas de energias compostas de ectoplasma. Sim nos somos seus alimentos; O que da vida a tudo que existe nessa zona criada por Demônios temporários, que não deixa de ser, nos mesmos, nos acúmulos de nossos pensamentos e ações, enquanto houver atos criminosos praticados por nos no físico haverá sempre um Demônio a nos tormentar.


QUANDO A MENTE ADOECE O QUE NOS TORNAMOS NO ASTRAL

O que adiante ser uma Beldade de Beleza no Corpo! Se a Alma carrega suas Personalidades, que são verdadeiros monstros, Metais!

8ª§ Todo o ser humano que exerceu poder de alguma forma, no mau, nessa zona será dominado, não importa o que ele faça, ele ao chegar será sempre uma cobaia e uma fonte de alimento de energia, os mais rebeldes serão sempre acorrentados; alem de sofrerem torturas com extremo requinte de crueldade, porque para eles a dor causada é também alimento de satisfação e prazer. Aqui no plano físico a dor é muito relativa, A pessoas as sentes, mais tomam um analgésico e pronto, ou a intervenção médica traz o alivio, mas nas zonas negativas do mundo astral, as dores jamais sessão e elas tem um potencial vinte vezes maior, comparado a uma dor de dente, dia após dias, noites após noites, anos ou séculos, e tudo só ira Cesar quando o ser alma abre seu coração clamando ajuda do alto com os sentimentos mais profundos do seu ser espiritual. Enquanto o espírito não estiver pronto, estará sujeito a permanecerem nessas zonas bem mais profundas, desses seres que habitam essas dimensões, que não atrevo a descrevê-los aqui, pois nas profundezas tudo que eu viesse expressar aqui, fugiria da compreensão e da razão de nossas consciências, porem, eles existem.

VER DETALHES TAMBÉM NA PAGINA 29/PGF. 09,12 DESSE BLOG

9ª§ O importante “a saber”, é que nada fica sem justiça e sem pena nós mesmos somos exímios cobradores em executá-las a nos mesmos, porque tudo que fazemos quando temos a claridade real do que somos, a retificação é automática e inevitável a todos os seres humanos.


 Quando a Mente Adoece - O que nos tornamos no Astral



10ª§ Depois de tudo que foi revelado aqui, não esqueçam que foi uma pequena parte de uma situação, cada caso é um caso, diferente do outro, só de pensar que quando estando no corpo físico passamos por quase tudo isso que foi explicado, ninguém acredita, todas as vezes que pensamos em realizar um ato negativo, temos o auxilio desses seres trevosos para o mau a nos influenciar, ou o auxilio da Luz quando praticamos o bem, só que a sedução é tão sutis, porem extremamente poderosa, basta apenas irradiar ou influenciar suas mentes sugerindo idéias ao nosso corpo espiritual que nossas c
GUARDIÃO DIMENSIONA
onsciências ficará pronta a responder, e colaborar nas praticas negativas, caso haja algum obstáculo, em persuadir, para os espíritos é simples, basta esperar a dormência do corpo, para estarmos no plano astral para nos fortalecer, e colaborar ou não nas praticas do bem ou do mau. Para que possamos repelir o mau, só a uma maneira, com imenso poder é e sempre será através das orações, elas nos conectam aos seres de luz, e com auxilio de nosso protetor e guias, passam a mudar nossas vibrações, sem  esses atos tão importante, sem essa ação, corremos os riscos nos momentos mais difíceis de uma ação, em que temos que decidir um ato, talvez as sombras no mundo físico, possa prevalecer temporariamente nos períodos de aprendizados de cada um, mais nunca ira prevalecer sobre a Luz.

11ª§ Porem muitas desgraças que acompanhamos noticiários e no dia, dia, poderiam ser evitados se tomássemos os devidos cuidados, mais não tomamos, e quando as desgraças chegam ao núcleo da família é tarde de mais, pois a enfermidade já se instalou, e com ela as doenças, vícios, desentendimentos e mortes, e para evitar, é muito fácil e simples, fortaleçam suas Fé, e busquem a verdade através dos conhecimentos, e das orações sinceras, depois no núcleo familiar, os pais incentive os filhos aos mesmos atos, lembrando que a moral e a educação vêm de berço, somente as famílias unidas da terra, podem mudar esse quadro de desgraças em suas vidas terrenas.

Guardião de um Plano Dimensional

12ª§ Têm também aqueles espíritos que regeneraram, e uma gama enorme de seres como “Magos Negros” e outros, que hoje seguem no astral os caminhos traçados por Jesus da Galileia que agem sobre as ordens dos senhores do plano superior para os diversos trabalhos no submundo astral, chamados de guardiões e guardiãs, que são exímios manipuladores de energias negativas a fim de trazerem o equilíbrio ao plano físico.


13ª§ Esses guardiões tem vários nomes em diversos campos religiosos terreno, dês da antiguidade mais remota eles estão presentes nos cultos praticados de diversas formas, são eles que guardam as personalidades em desequilíbrio conhecidas como seres humanos em seus estágios na terra e nas dimensões paralelas. Aqui no Brasil eles são conhecidos como senhores Exu, guardiões das sombras. (Mais detalhes, pesquise aqui blog em pagina "Mundo Astral e Seus Segredos) 


14ª§ Diante do Exu, o homem fica diante do bem e do mal. E compete a ele decidir o caminho. A mensagem de amor foi transmitida por vários Mestres. Todos sabem que é preciso amar e sentem a necessidade do amor em si mesmos. Então a dedução é lógica: se
RAINHA SOBERANA DE TODOS EXUS
queremos ser amados os outros também querem. Diante do Exu vê-se quem evoluiu e quem não aprendeu ainda a lição. Se você pede o bem já está no caminho. Se pede o mal ainda está cheio de ilusões e a dor será o seu mestre. Porque só se colhe o que se planta. E se você quer rosas não pode plantar ervas daninhas. Diante de Exu, o homem se revela - cai a máscara com que muitos se ocultam. Você se revela como é. 

15ª§ Mas de uma maneira ou de outra, cedo ou tarde, todos teremos que caminhar para a luz. Então mesmo que você se reconheça cheio de defeitos, faça um esforço consciente para mudar. Procure amar o seu semelhante e prestar-lhe todo o auxílio que puder, em pensamentos, palavras ou atos. Faça um esforço para mudar. E, diante do Exu, peça o bem, insista no bem. Caminhe no amor em direção à luz. Não caminhe no egoísmo nem no ódio porque terá que voltar sobre os próprios passos.






16ª§ Deixo aqui meu relato e minha contribuição a todos que gostariam de entender muitos dos sofrimentos terrenos e as explicações, estão na vivencia dos mundos paralelos em que vivemos simultaneamente. (ver mais detalhes na pagina 80 desse meu livro. Deixo também aqui que, nunca é tarde para mudar e fazer uma reforma intima de si mesmo, bem sei que é muito difícil mudar, mais não é impossível, basta apenas procurar ajuda e querer. Caso queiram mais detalhes sugiro que pesquisem na pagina 99 desse livro, sobre manipulação de magia.














Obs: É extremamente importante que ao "Ler" deixem seus comentários mais abaixo,  para que eu possa Levar a minha Luz e de meus Mentores e Guias, no auxilio ao qual você necessita ou para seu lar e família. Não importa onde esteja nesse planeta estarei ai com o "Mestre Jesus". E com certeza sentirá minha presença.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Alta Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTARIOS