SEGUIDORES ESPIRITUALIZADOS

PG12 "ORAÇÃO DO PERDÃO" MANTRA CORPO DE LUZ



                                 "ORAÇÃO DO PERDÃO,"


E eu pergunto:

1ª§ Como sentir que tudo está em harmonia e em ordem se nossa Fé é muitas vezes tão escassa? Como sentir que tudo está em harmonia se o passado incomoda tanto? Se a mágoa, aquelas de séculos, anos ou de dias atrás, ainda pulsa em nós com tanto vigor como se o passado fosse presente. (Ler aqui no blog, Reencarnação Vidas Passadas).

2ª§ Somos tão exigentes, somos tão duros, somos tão cheios de razão e verdade, como abaixar a cabeça e reconhecer a necessidade de perdão a partir de nós mesmos? Como olhar para o outro como Outro? Como olhar para as situações como momentos de aprendizado “apenas”? Como perdoar? Como se perdoar? Como pedir perdão?

3ª§ Acredito que a primeira compreensão que devemos ter para perdoar, seja a nós mesmos ou ao próximo, está na constatação de que todos nós ainda somos imperfeitos, conseqüentemente, precisamos ser mais tolerantes, tanto conosco, como com o outro. Não há ninguém, aqui nesse nosso “mundo” material, que tenha atingido a perfeição, por isso, o erro faz parte das nossas vidas.

4ª§ Oração do Perdão; Corpo de Luz - Erick

Perdoa Senhor Pai de infinito amor e bondade as minhas faltas, venho diate de te pedir, que me perdoe de tudo e qualquer tipo de prejuízo que eu tenha praticado ao longo de minha existência, contra quem quer que seja, ilumina os corações e as mentes dessas pessoas que sofreram por minha causa e faz com que também elas possam me perdoar.

Peço perdão por todos os erros cometidos por meus antepassados, que já se encontram no mundo espiritual, que todas as suas dívidas sejam anistiadas e que recebam a graça da Elevação Espiritual para um plano de luz e paz, onde possam continuar sua jornada de evolução e trabalhar de acordo com teu Plano Divino.
Que o amor de Jesus e Maria, presente em meu coração, me capacite a perdoar toda e qualquer ofensa praticada contra mim, para que eu seja liberado de toda e qualquer ofensa praticada contra mim, para que eu seja liberado de toda mágoa, de todo ódio ou rancor.

Eu perdôo a mim próprio pelas culpas que carreguei até hoje, pois acredito no perdão Divino e aceito a nova chance que estou tendo.
Que as Entidades da hierarquia à qual pertenço possam me proteger contra os perigos e vícios, a fim de que eu consiga praticar o amor ao próximo.
Liberta-me de todos os preconceitos e da escravidão às paixões.

Que eu possa contribuir para a construção de um mundo bem melhor de paz, de compaixão e solidariedade entre os seres humanos e as religiões, físicas e espiritual. Trabalho realizado pela irmã, Monica Caraccio


Assim eu entendo e determino,

Amém
















MANTRA CORPO DE LUZ - ERICK

Tens dentro de ti mesmo um amigo sublime, que desconhece. Pois nosso Pai reside no interior de cada criatura, mais poucos sabem encontra-lo. Os seres que sacrifica os seus desejos e as suas ações ao ser de quem se originam os princípios de todas as coisas, o Ser por quem foi formado o universo, por esse sacrifício obtêm a perfeição.

Pois identifica-se com Deus quem acha em si mesmo sua felicidade, sua alegria e também sua Luz. Sabe tu, a alma que encontrou Deus libertou-se do renascimento e da morte, da velhice e da dor, e bebe a água da imortalidade.

Teu Mentor....DIS a tua Alma.....Alma cega! Empunha a facho dos mistérios e veras, na noite terrestre, o teu luminoso Duplo, tua alma celeste. Segue esse guia Divino. Que ele seja o teu Genio. Pois ele tem a chave das tuas existências passadas e futuras.

Escutais vos mesmos, olhai no infinito do espaço e do tempo. Ai resoa o canto dos astros.

Lembrai-vos que o mais importante dessa vida terrena...és teu espirito.....e a grandeza de tua alma....seja feliz em sua encarnação alma amiga.

Amem
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTARIOS