SEGUIDORES ESPIRITUALIZADOS

PG 47 - TÉCNICAS - CROMOTERAPIA/PNEUMIATRIA

 Data da publicação 12/08/2008 reeditado


CROMO TERAPIA - MENTAL  MANIPULANDO ENERGIAS DAS CORES

APOMETRIA

CROMOTERAPIA é a aplicação de cores na terapia humana e será potencializada se comandada com feixes de Energia Cósmica, que é a energia que comandamos por pulsos para transmutar o ser incorporado nos trabalhos de Apometria; É um método muito desenvolvido e eficaz. 

Aprendendo as Combinações de cores; TÉCNICAS,

Rosa = Cor da Fraternidade e do Amor Incondicional do Mestre Jesus.

Prata + Violeta = Elimina todo o Poder Mental de Magos.

Prata + Laranja = Para Tratamento dos Pulmões, Vias Ares Superiores e Asma.

Lilás + Azul esverdeado = Aplicado em Ginecologia, e em Fibromiomas.

Dourado+Laranja+Amarelo = Debela Crises de Angustia.

Branco Resplandecente/ Cintilante = Limpa e Purifica.

Verde Efervescente = Limpeza de Aderência Pesadas dos Espíritos Desencarnados.

Disco Azul = Energização e Eliminação das Trevas.

Vermelho+Laranja+Amarelo = Representa o Fogo, Usado para o Domínio da Mente.

Prata+Azul Claro ou turquesa = Para Cura de Úlceras. 

Azul+Verde+Laranja = Úlcera Duodenal.

Roxo = Energização.

Amarelo até Laranja Claro = Dores em Geral.

Prata+Violeta+Laranja+Azul = Parar Câncer.

Índigo = Anestesiante, Provoca Intensa Sonolência no Espírito.

Violeta Intenso = Transmuta, Regenera, e Recompõe.

Lilás = Desintegra a Energia Densa Provinda de Sentimentos e Ações Negativas.

Verde Escuro = Cicatrizante.

Verde Claro = Desinfecciona e Esteriliza.

Azul Claro = Acalma e tranquiliza.

Amarelo = Energizante, Tônico e Vitamina para Corpo e Espírito.

Verde/Amarelo Limão/Branco Cintilante/Azul = Limpeza e Obstruções dos Cordões.

Laranja = Simbolo da Energia, Aura, Saúde, Vitalidade e Eliminador de Gorduras do Sangue.

Prata = Desintegra Aparelhos e "Trabalhos", Corrige Polaridade dos Níveis de Consciências.

Dourado =  Cor da Divindade, Fortalece as Ligações com o Cristo.

Essa técnica aqui apresentada é de extrema importância para os "Médiuns que queiram aperfeiçoar na área de cura, dos Espíritos e Corpo Físico, estudem e decorem para usar nos trabalhos de apometria, em macas/ grupos.

Corpo de Luz - Erick
  

USAR TAMBÉM A PNEUMONOMETRIA TÉCNICAS EFICAZ PARA CURA DO PRÓPRIO ESPÍRITO,

Ela consiste na técnica de guiar, o espirito em tratamento, na busca do caminho nele próprio fazendo que procure e encontre, o Cristo que reside nele, (com uma duas tentativas, conseguimos)

Trabalho e Técnica; 

1) Pulsar para abrir seu campo de visão.

2) Projetar sobre a cabeça do ser um campo muito intenso de energias luminosas, fazendo contagem pausada e mais prolongadas (de 1 até 21) em que empregamos toda a energia de nossa vontade para que ele seja arrebatado aos planos crísticos dentro dele mesmo.

ARCO DE LUZ VOLTAICOS - ORIGENS;

Diariamente, a terra é bombardeada por milhões de partículas de altíssima energia vinda do espaço, chamadas de raios Cósmico, Estes raios contem  cargas elétricas que se enroscam no Campo Magnético dos Astros, espalhando-os por todos os lados e circulando entre as estrelas, chegam até a atmosfera de nosso planeta, em forma de energia luminosa e então sempre presente entre nós, tanto no plano físico, como no plano espiritual, Essas energias são manipuladas pelo plano Divino, a qual as coloca a nossa disposição e dentro do ambiente do trabalho (Sala Mediúnica altamente iontizada por pensamentos elevados) com isso  a atmosfera carregada, facilita para que se ative e forme o "Campo Eletromagnético", canalizando estas energias por nossa mente, formando os "Arcos de Luz" de energias pura e viva e projetada com muito amor no paciente.

FORMAÇÃO DOS ARCAS DE LUZ;

1) No ambiente mediúnico, existe, a formação de um "campo elétrico" ou magnético, sendo assim, o grupo de médiuns e assistentes é, individualmente, formado por verdadeiros condensadores, que formam um "Campo Eletromagnético", O grupo de médiuns canaliza estas energias vindas do plano Divino, transformando-as em energias de luz vivas, as quais são projetadas no pacientes.

2) Os arcos de luz atingem inicialmente, os chacras ou centro de força do Duplo Etérico, o qual assimila o seus efeitos, transfere para o corpo físico e para os chacras dos demais corpos ou Níveis Espirituais ( Astral, Mental Inferior ou Mental Superior).

3) Cada chacra esta associado a uma glândula endócrina e a plexo nervoso principal, Os chacras observem essa energia, decompõem-na em suas partes e,  em seguida, mandam-na ao longo de rios de energia chamados nades, ao sistema nervoso, glândulas endócrinas e, depois, para o sangue, a fim de alimentar o corpo físico.

TÉCNICA DE ARCOS DE LUZ VOLTAICOS;

A) Verificar se o paciente esta envolvido em laços, amarras e toda a sorte de peias de natureza magnética, colocadas por obsessores ou por sua própria mente enferma, caso esteja, faz-se necessário limpa-los. ( Nestes casos basta dar o comando mental, contando de 1 a 7, em raras exceções até 21, determinando a dissolução de todas as amarras).


b) Desdobrando o paciente, aplica-se a técnica de dialimetria (pulsando, afrouxando a coesão intermolecular) através de contagem de 1 a 7, ocorrendo, então o afrouxamento intermolecular, a fim de que o corpo ou área visada torne maleável  por alguns instantes.


C) Pulsar a canalização das energias vinda do espaço, transformando-as em energias de luz viva, em forma de Arcos-Luz.

D) Projetamos então arcos de luz no paciente, fazendo a contagem de 1 a 10 para cada cor ( Azul/Verde/Rosa/Violeta/Laranja/ Vermelho/Carmim/Branco),neste momento, um dos componentes do grupo, fará uma oração, com o intuito de manter o ambiente elevado. 

F) Tratado o paciente, poderemos aplicar (fixar) o micro-organizadores florais, conforme autorização do plano espiritual.

G) Por fim, por pulsos, encaminha-se o paciente para o templo de On (Templo de Cura) no Antigo Egito.

H) Ao final, aplicamos novamente a Dialimetria, com a contagem de 7 a 0, para que a coesão intermolecular se desfaça.

I) Apos a liberação pelos Sacerdotes do Templo, é feito o reacoplamento no corpo físico do paciente, se permanecer no templo para tratamento, o retorno será automático

J) Fechada a frequência do paciente, o atendimento esta encerrado.

Informações extremamente importante, essas técnicas apresentadas aqui, não funciona para as pessoas que manipulam energias negativas, os que se utilizam de uso e atos negativos, ao tentar usar, ira sofrer o inverso e acelerar sua queda, com muito mais rapidez.  






  
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS, ELES SÃO IMPORTANTES PARA MIM!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTARIOS