PG17 INFLUENCIA NA VIDA DO SER HUMANO E SUAS CONSEQUENCIAS




Como conhecer seguramente o que é "Espiritualidade"

 

Convido a todos a conhecerem a nossa biblioteca de livros, la você irá encontrar diversos livros que podem ajudar você a entender o que é "Espiritualidade" e sua verdadeira importancia  na vida de todos os seres humanos que reside na terra.

Se você procura um lugar para entender os diversos conflitos que envolve o ser humano e sua trajetória na vida física, como de onde eu vim, qual é o meu proposito de vida, e os mistérios de nosso planeta, suas dimensões como 3ºD 4ºD 5ºD e outras moradas, irão achar as repostas do mundo material e do mundo invisível lá na biblioteca.

Você sabe o que é um "Metafisico?

significa “ o que está para além da física “. É, portanto, uma doutrina ou postura que visa estudar e buscar o conhecimento da essência das coisas além do plano físico, ou seja, além do que é considerado matéria.

 

Espiritualidade A a Z


Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 









  

Catálogo de outros Livros E-book no WhatsApp: Visitar Loja

 

 

 

 

Vivendo Entre Dois Mundos - Aceitar Ou Não Ao Chamado


A vida realmente é feita de muitas escolhas e vários caminhos a percorrer, muitos deles são prospero, mais tem alguns
caminhos que são tão difícil de entender o porquê de algumas fatalidades acontece.

Mais tudo na vida tem uma explicação, nada é por acaso e tudo acontece por uma razão de nossas vontades e desejos, de acordo com nossos atos escolhemos nosso destino, para bem ou para o mal, porem chega um dia na vida que somos chamados a nos conhecer por dentro e esse chamado envolve um grande processo de transformação intima para seguir o seu eu divino, poderás aceitar ou não, caso aceite o caminho ardo e cheios de desafios, nos horizontes de conhecimentos se abriram, mas se não aceitar......

Esse livro E-book explica o porquê e o que acontece na vida das pessoas que sem entendimento, sofrem caladas sem saber o porquê, todos sabem que somos seres espirituais, mais quantos querem saber ou buscar esses conhecimentos. Então leiam e descubram qual a decisão tomar, para que sua vida não se transformem em dor ou sofrimentos futuros.

Caso vocês decidem conhecer esses conhecimentos valiosíssimo entre em contato comigo corpo de luz através do meu e-mail solicitando esse Livro E-book


Erick Carvalho

bibliotecaerickcarvalho@gmail.com

Catálogo de outros Livros E-book no WhatsApp: Visitar Loja

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

  1. O que vocês acharam dessa matéria ao ler? Foi esclarecedor e útil para seu aprendizado, gostaria muito de saber sua opinião...Só assim estarei me esforçando em buscar mais ensinamentos junto aos nossos irmãos espirituais.

    Abraços fraternos a todos

    Corpo de Luz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sejam Todos Bem Vindos, Se você gostou do Blog, Acesse a Aba Lateral = e Click em "SEGUIR" EU agradeço. E os Mentores e Guias também.

O QUE EU POSSO ESPERAR BUSCANDO EM UM CENTRO ESPIRITUAL A MINHA CURA?

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

JESUS = YESHUA NÃO VEI COM PROGRAMAÇÃO!

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

PG15 A PRATICA DO ABORDO, TEM CONSEQUÊNCIAS?

PG16 O PLANETA TERRA E SUAS MUDANÇAS PARA O FUTURO » "APOCALIPSE"